Torneio especial do cantinho!

quinta-feira, março 04, 2010

No Domingo às 18:00 (Hora de Portugal) vai-se realizar o primeiro torneio do cantinho em 2010.


No cliente da PokerStars façam login e depois CTRL+T, metam 249123549 e a password é andrebritocoimbra

O Buy-In é $1+$0.1

A PokerStars oferece a todos os jogadores que chegarem à mesa final um ticket para o "Sunday 1/4 Million" no valor de $11 (Este ticket pode ser usado em qualquer Domingo).

Espero que gostem da iniciativa :)

PS: Quem fizer mesa final vai ter os tickets manualmente creditados na sua conta pela PokerStars, pelo que não será instantâneo.

Também pode gostar de

17 comments

  1. Pois que parece uma boa iniciativa ;)
    Se a essa hora já estiver em frente ao computador, não falho!

    ResponderEliminar
  2. Boas André,

    O teu novo projecto parece porreiro, sempre achei piada aos torneios turbo, os hyper turbo acho um pouco "Agressivos" mas parecem lucrativos da forma que explicas-te.Quanto a iniciativa, estarei presente de certeza com o meu nick "mafiamarado" tenho é uma pequena proposta a fazer-te ...além dos prémios aliciantes caso alguém te elimine a ti ou a outro TeamPro que achas de voces oferecerem uma t-shirt da pstars ? como pequeno bounty :).

    Tenho acompanhado diariamente o teu blog, continua assim com os pequenos detalhes "off poker" e as tuas descrições de como vai sendo o teu dia a dia, estás sem duvida nop top de blogs que acompanho diariamente.

    Boa sorte, e boas chipadelas.

    ResponderEliminar
  3. Se não for ver o Sporting a Belem, podes contar comigo :)

    ResponderEliminar
  4. Boa iniciativa, nao conto jogar, pois espero a essa hora estar perto da FT do solverde ... senao vou jogar...


    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  5. Tenho pena pela hora, pois não devo conseguir chegar a tempo de jogar, mas vou tentar. Sabes se haverá late registration?
    Ab

    ResponderEliminar
  6. Obrigado a todos, espero ver-vos na final table do torneio :)

    Máfia: não vai dar, eles já estão a ser super porreiros em darem $99 em tickets :)

    mjadrake: Tem de 10 minutos, mas se só poderes jogar tipo às 18:30 ou 18:45 regista-te antes, que são blinds de 15 minutos.

    ResponderEliminar
  7. Boa Tarde André

    Venho à acompanhar o teu percurso e blog à algum tempo e deixa-me que te diga que sou leitor assíduo.

    Vejo com bons olhos a criação do torneio e apelo a ti e a todos os jogadores que tal como fizeram no Haiti que parte do valor do torneio reverta a favor da Madeira, caso não seja possível fica a ideia no ar

    Não sei se vou conseguir participar no torneio mas esteja ou não terás a minha inscrição

    Espero o ALL IN de todos

    ResponderEliminar
  8. boas..

    Sou um seguidor assíduo do teu blog como tal acho que é uma excelente iniciativa..

    Abraço

    ResponderEliminar
  9. Gostava muito de entrar e acho super porreiro....normalmente no domingo ate ás 20h é dificil mas pode ser que dê :)
    Se conseguires isto mais vezes,é excelente,mas mesmo assim ja é.
    Abração e força tugas :):)

    ResponderEliminar
  10. boa iniciativa, eu como os torneios organizados por jogadores profissionais. ele mostra a sua grande humildade acoimbra

    Boa sorte

    ResponderEliminar
  11. Já lá tou, logo o 3º a registar-me :P

    É pena é a minha suspensão de chat só acabar no dia 8 --'

    ResponderEliminar
  12. gostei mesmo amigo xD mesmo aqueles com bancas muito pequenas sempre se podem juntar com os Pro's, acho muito bonito o que fizeste. Podes contar comigo.

    Abraço e boa 'sorte' para o futuro.

    ResponderEliminar
  13. Boa tarde André:
    É com muita pena minha que não vou poder participar no teu torneio, pois a essa hora espero estar a gritar os golos do Benfica!
    Tentarei estar presente no próximo Domingo. GL a todos e mais uma vez parabéns por todas as tuas iniciativas que vais partilhando connosco.
    1 abraço

    ResponderEliminar