Torneio especial do cantinho #4

terça-feira, março 23, 2010

No próximo Domingo às 21:30 (Hora de Portugal) vamos ter o ultimo torneio do cantinho deste mês e provavelmente o ultimo de $1. Não eramos para ter prémios especiais este Domingo, mas consegui convencer a PokerStars a continuar a contribuir para este nosso torneio e vamos ter tickets para o Sunday 1/4 Million no valor de $11 para a final table mais uma vez.


No cliente da PokerStars façam login e depois CTRL+T, metam 255693403 e a password é torneiodomes

Eu tenho tentado ter sempre alguns pros no torneio, mas se houver algum pro que gostassem de lá ter vão a uma mesa em que esteja a jogar e convidem-no, podem dar-lhe a password :)

Hoje joguei 6h, divididas em várias pequenas sessões de 1h e 2h, que como mudei o horário ontem sinto-me bastante cansado mentalmente.  Também gastei algum tempo a estudar e mudei os meus ranges um pouco. Comecei com uma má run, mas depois de ver a quantidade de pontos que ganho a jogar $216.24 estou muito motivado para continuar!








RESULTADOS HT

Buy-In: $87.72
#: 4384
Balanço: $999
Rakeback$6522.39
Total:  $7521.39


Buy-In: $216.24

#: 79
Balanço: -$759
Rakeback$211.05
Total:  -$547.95

Também pode gostar de

18 comments

  1. Se viesse o jorj95 é que era :)

    Xplicit

    ResponderEliminar
  2. excelente noticia, é sempre mais um aliciante esses tickets. uma boa noticia, o aumento do buy in em próximas ocasiões levará algum do pessoal a pensar duas vezes antes de meter todas as fichas na mesa :). quantos aos prós há dois que tenho tenho um gosto especial, o Negreanu este prefere jogar cash e a Vanessa Rousso. tanto um como outro jogam pouco online com muita pena minha

    ResponderEliminar
  3. Não joguei o último mas não devo faltar a este :)

    ResponderEliminar
  4. Boas,
    olha este post ta um pouco escuro, as letras sao pretas e o fundos é cinzento escuro, isto faz com que temos algumas dificuldades a ler bem....é so uma opiniao...lol!!!

    abraco

    ResponderEliminar
  5. Será que dá para convidares o MOLICEIROS?

    Abraço

    Yerlow

    ResponderEliminar
  6. Boas, André! Neste último torneio do cantinho a final table não tinha ticket para o sunday 1/4 million? Fiz FT e não foi creditado o ticket nem estou automaticamente inscrito...

    Cumpz

    sHrzZ

    ResponderEliminar
  7. andre: ja esta resolvido
    TiagoAlmpoin: é suposto teres o ticket, vai ver à tua lista de tickets.

    ResponderEliminar
  8. Tens razão, já tenho sim! mas como n aparecia no caixa o $T estranhei...

    Ty :)

    ResponderEliminar
  9. Eu nunca disse que dava t$, disse que dava um ticket.

    ResponderEliminar
  10. Para quanto é que vai passar o buy-in do próximo torneio?

    ResponderEliminar
  11. boa tarde André! tudo bem? eu fui até à mesa final no domingo, "jpsantoss", e ainda nao recebi o ticket? é normal ou houve algum problema? abraço e boa sorte

    ResponderEliminar
  12. esquece já tenho! nao sabem se da para trocar o buy in por dinheiro de torneio? abr

    ResponderEliminar
  13. joao so dá para trocar o dinheiro do buy in por T-money e depois podes usar esse dinheiro para te inscrever noutros torneios

    ResponderEliminar
  14. smemmels: $5 em principio, mas continua a ter os tickets para a final table.

    João: Não dá para trocar, tens mesmo que jogar um Sunday 1/4 Million, mas pelo menos podes escolher o Domingo em que o jogas :)

    Guardion: Não dá, porque é um ticket, só dá para ser usado em torneios.

    ResponderEliminar
  15. Boas André,sou mais um dos que segue o teu percurso no pokerstars, e como tal gostaria de te perguntar se gostarias de participar num torneio que a malta aqui do alentejo realiza aos domingos as 22 30, o buy in e de 3 30$, nada de especial...lol..mas era porreiro contar com a tua persença se gostares da ideia eu envio te a pass....abraço e continua a arrasar com eles.....

    ResponderEliminar
  16. vitorbicas: eu agradeço o convite, mas aos domingos tenho sempre imenso que jogar. boa sorte para vocês :)

    ResponderEliminar
  17. Na boa tranquilo nos entendemos, força ai nos torneios...abraço

    ResponderEliminar