Still running good

quinta-feira, março 18, 2010

Hoje fui ao ginásio, correu bem, mas foi uma seca, já experimentei levar o iphone e ouvir uns podcasts/musica, mas mesmo assim é boring. Acho que tem a ver com estar muito sozinho lá no ginásio, já que não falo com ninguém. Acho que vou desistir, porque não gosto da sensação de não ter tempo para mim e não consigo cortar em mais nada. Eu sei que faz falta, por questões de saúde e aparência, mas deep down sei que é a decisão certa e eu vou sempre com o meu gut feeling. Vou tentar comer um pouco menos às refeições, comer mais fruta entre refeições e apostar nos grelhados, ver se dá para emagrecer sem maluquices.

Pokerwise, hoje joguei 7h, que a partir de uma certa altura já não havia jogos e ainda estou a ter uma boa run, ver se consigo manter tudo a verde até aos 5000 sngs eheh!


RESULTADOS HT
#: 3305
Hyper-Turbos: $1797
Rakeback$3581.55
Total:  $5378.55



Também pode gostar de

9 comments

  1. Go go go!Belo dia! Já sabes aqueles legumes que te disse não fazem mal. Abraço

    ResponderEliminar
  2. GL andre, eu também ando no ginasio alone, e se nao fosse algumas "brasas" para ver era mesmo uma seca:), em relação á dieta, tenta comer com intervalos de 2.30h, e ao jantar nao abuses muito, uma soupa ou algo assim mais leve...e vais ver que em 2 mesinhos vao 20kg ao ar...claro que tens de cortar nos fritos.....

    ResponderEliminar
  3. Boas coimbra,

    Porque não experimentas outro tipo de "exercicio" como meditação, Reiki, experimentar algo com medicinas alternativas..

    Fica bem :)

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. lol, nao sei como é que uma pessoa quer emagrecer a comer fruta e legumes, se isso algum dia acontecer, és um caso a estudar ;)

    ResponderEliminar
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  7. Olá André,

    É a 1ª vez que escrevo um comentario apesar de já acompanhar o blog desde que apareceu a noticia no record. Parabéns pelo blog e pelas tuas magnificas prestações.
    De vez em quando acompanho-te a jogar nos hyper-turbos e por acaso até ficava admirado com os resultados que apresentavas pois sempre que te via jogar ficavas nos lugares pagos…
    Gostava de te fazer uma pergunta: Não achas os hyper-turbos pouco divertidos na medida em que basicamente só existe o movimento do all-in pré-flop?

    ResponderEliminar
  8. Olá Ricardo

    Divertidos não seria a palavra que eu escolheria para descrever os hyper-turbos. No entanto acho o formato muito interessante, tem situações complicadissimas. E embora a maior parte das vezes só se vá allin pré-flop ou se folde, não é o unico movimento que está disponível ;)

    ResponderEliminar
  9. Se te sentes sozinho no gym experimenta aulas de grupo. Não sei em que gym andas, mas tanto o Holmes Place como o Phive têm um leque muito diversificado de aulas de grupo. Experimenta.

    Cumps,
    pandre

    ResponderEliminar