Running Bad!

segunda-feira, março 29, 2010

No Sábado como tinha dito joguei um pouco mais de 5h e  correu +-. Os jogos que fiz antes do almoço correram bem mas eu aborreço-me muito, só consigo realmente alcançar o meu máximo a nível de concentração depois de almoçar e fazer uma sesta.


No Domingo comecei o dia a fazer multitable muito agressivo e os jogadores jogavam rápido, então ao fim de 1h e pouco estava completamente estourado, pelo que decidi parar e fui descansar meia hora. Depois fiz 12tabling dos $216.24 até ao Sunday500 e correu muito mal, foi daqueles dias em que nem com AA nem KK eu ganhava. Nos mtts, só fiz ITM no Battle of the Planets e estava a jogar bem o Sunday500, até serem umas 5 da manhã e já não conseguir pensar. Quando me ando a deitar à 1 da manhã não tem sentido jogar um torneio que se prolongue até tão tarde... Lição aprendida (I hope).

Acho que vou ser um pouco mais conservador com o que jogo e só fazer 12tabling em tile dos $88 até ter os meus monitores novos. Eu prefiro não jogar os $216.24, porque sei que vou ter downswings de $20k eventualmente e isso vai-me afectar um pouco. Embora o bankroll aguente, não é só o bankroll que conta. Outra razão é o tamanho da amostra, mesmo que os continue a jogar, vai demorar meses a atingir uma amostra razoável e é perigoso a nível psicológico estar tanto tempo numa má run.

Estava a sentir necessidade de ter mensagens mais pequenas aqui no blog, então decidi aderir ao Twitter. Muito provavelmente vou começar a ter pequenas mensagens no lado direito do blog ao longo dos dias em que jogo.

Hoje não vou jogar, tenho que por a correspondência em dia e fazer um pequeno trabalho para a PokerStars, mas brevemente digo o que é.


RESULTADOS HT

$87.72/$88
#: 7995
Hyper-Turbos: $7649
Rakeback$8663
Total:  $16312

$216.24
#: 569
Hyper-Turbos: -$6547
Rakeback$1520
Total:  -$5027

Também pode gostar de

26 comments

  1. nice , fico a espera de novidades desse trabalho :P

    ResponderEliminar
  2. André ha uma cena que n percebi bemn ainda, tipo esquecenndo k tu és pro da star, o lucro k tu tens é só o de trocar os ponntos por dinheiro certo? pk tu os t$ k recebes n podes fazer nada a n ser ir a torneios correcto? cumprimenntos

    ResponderEliminar
  3. Andre não percebi a tua última jogada no Sunday500 em que fizeste um raise com J5 e depois o teu adversário vai all in e tu naõ consegues largar :S, ainda ficavas com 20k acho eu...podes explicar porque é que jogaste assim?

    ResponderEliminar
  4. Cuidado é com a sesta após o dormir.
    http://saude.sapo.pt/artigos/?id=983972


    Xplicit

    ResponderEliminar
  5. Nelio: Todos os valores que eu aqui menciono é esquecendo que sou pro da stars. Em relação ao lucro, sim o t$ só dá para ser usado em torneios, mas como eu quando entro em torneios entro com t$ e quando fico em 3º num hyper-turbo recebo em $, acabo por ir convertendo o dinheiro em $ e só uma pequena parte do meu bankroll é t$. Eu até costumo comprar t$ a 99% às dezenas de milhares por mês, portanto podes imaginar que converter t$ em $ não seja problema para mim :)

    Gonçalo: Estava cheio de sono, foram 4h a mais em relação ao meu horário de dormir :(

    ResponderEliminar
  6. Boas André.
    Fiquei admirado por não fazeres referencia ao torneio do cantinho no domingo.Ou será que não houve nenhum este fim de semana e eu não estava atento?
    E em relação ao próximo domingo?
    Vai haver outro?espero que sim pois neste já posso participar.Estou de folga domingo a noite :).O buy in vais mudar não vais?
    Por favor esclarece me as minhas duvidas

    Abracos

    ResponderEliminar
  7. Houve torneio do cantinho houve... com um Final Table 3 handed emocionante e interminável em que acabei em 3º :P e sempre que estava para perder recuperava... menos claro qdo tenho 12k vou all in AKs e perco pa um T7o, ai é que já não ganho xD

    ResponderEliminar
  8. PS - Tb n entendi a ultima jogada no Sunday500 acima de tudo pk se pusesses sit out eras capaz de chegar ao money.

    ResponderEliminar
  9. Simão: Sim, houve torneio. Estou À espera que a PokerStars me diga qualquer coisa em relação ao torneio da próxima semana, depois falo sobre o assunto no blog.

    Almightysea: parabens pelo resultado :) Ficar ITM no Sunday500 não era o meu objectivo.

    ResponderEliminar
  10. Obrigada André pelo o esclarecimennto, mas agora imagina que eu tinha a mesma apetidao que tu e decidia, jogar hyper de 9$ por exemplo, tinha de comecar com uma bannca minha, com o meu investimento, e o meu lucro iria ser os pontos que conseguisse ganhar trocados por dinheiro que é o suposto rakeback da stars correcto? Tenntei ver por aqui o teu blogg mais ao menos kt investis t no inicio mas n encontrei, era so pa ter uma ideia.
    PS- vi que um colega teu pro da star online , ja ta quase a renovar o supernova elite, é muito jogo fogo,é o jorj95, muitas horas foge, boas cartas

    ResponderEliminar
  11. nelio: eu recomendo 200 buy-ins, $1800 no teu caso portanto, mas se quiseres tentar com 100 buy-ins também não há-de ser nada do outro mundo desde que o dinheiro não te faça falta para outras coisas. É possível ter lucro sem contar com os pontos... o jorj tem um ROI superior a 0 por exemplo.

    ResponderEliminar
  12. kual é o lucro k te referes? pois se eu so jogar hyperes so ganho bilhetes caso fike nos 1 e 2 lugar claro, thx

    ResponderEliminar
  13. nelio: Nos hyper turbos tu ganhas no 1º e no 2º lugar um bilhete para o torneio do qual te podes desinscrever e a pokerstars dá-te T$ (Tournament Money) o qual por sua vez usas para jogar + hyperturbos. E sempre que ficas em 3º nos hyperturbos recebes o quase o valor total do buy in do torneio em Real Money. E assim formas o teu lucro nos HT.

    Portanto sempre que ficas em 1º ou 2º ganhas T$, e partir desse ponto fazes o buy in nos torneios sempre com T$, sempre que ficas em 3º no entanto recebes Real Money, dinheiro a sério o qual ja podes retirar pa tua conta bancaria.

    ResponderEliminar
  14. A minha aventura nos HT parou ao fim de 447, comecei com uns 18$... fui aos 200$ e tive um downswing em 150 torneio de + de 300$ no qual o meu EV foi so de -75$ mas perdi 300... enfim fui obrigado a parar.

    ResponderEliminar
  15. Grande andre.
    Queria te pedir um favor.
    Eu sei que tu trocas dinheiro por dinheiro de torneio.
    Podes trocar comigo?eu sei as tuas condicoes e aceito.
    Aguardo resposta
    Abraco

    ResponderEliminar
  16. Carlos: tens que iniciar a troca comigo na PokerStars, deixar aqui os valores e o teu screenname.

    ResponderEliminar
  17. Boas André.
    Desde já os meus parabéns pelo blog, do qual sou assíduo frequentador, e pelo sucessos conseguidos no poker, e espero que ultrapasses esta run menos boa rapidamente.
    Relativamente ao torneio do cantinho do último Domingo tenho uma dúvida, fiz FT e não me foi creditado o bilhete, a não ser que esteja a procurar no local errado (Lobby»Pedidos»Bilhetes de Torneios). Obrigado desde já, e fico à espera de novidades sobre o próximo torneio que espero voltar a poder participar ;)
    Abraço

    ResponderEliminar
  18. Ungarrr: Obrigado. Nem sinto assim muito a badrun, foi só 1 dia even e 1 dia down, só me afecta quando é tipo uma semana ou mais. Até Domingo tens os tickets, não te preocupes. abraço

    ResponderEliminar
  19. como faço isso tudo??comeco pela troca na pokerstars ou ponho aqui valores e nome primeiro??
    Saudacoes e obrigado por seres tao prestavel.
    P.S.- Ah,nao e assim muito dinheiro. Espero que nao seja nenhum entrave a troca.

    ResponderEliminar
  20. Carlos: começa no software e depois manda-me um mail andrebritocoimbra@gmail.com com os detalhes

    ResponderEliminar
  21. Boas André,

    Força aí nos hyper-turbo... Realmente o Sunday-million é melhor para quem está para os lados dos States que o horário não é nada favoravel para os europeus. Que mesmo que se deitem tarde no sabado para acordar tarde no domingo, tenho as minhas duvidas se mesmo assim não se irão sentir-se cansados...

    Agora aproveito para comentar uma jogada minha e pedir opiniões aos leitores do cantinho num singo que tive ontem. Estamos quatro jogadores eu e outro com cerca de 4000 fichas outro com 3000 e outro com 1000. Eu estou na posição de dealer e recebo par de damas para a mão. O que tem 1000 folda, eu dobro a blind, a samll blind folda e a big blind cobre a aposta (o outro jogador com 4000 fichas). O flop vem 8 A A, ele check e eu aposto o pote para saber se ele tem um A, ele cobre a aposta logo tem o A, a turn sai outra dama e eu vou com tudo. Ele cobre.. tem o As e a dama. Fullen mais alto. Coloquei-o com o As, mas na altura não o coloquei com uma dama e estava mais a contar que teria a armadilha criada para ele com o trio de ases e eu com fullen. Será que teria que ser mais cauteloso ou acham que mesmo assim joguei bem?

    Grande abraço e se puderem dar a vossa opinião agradeço.

    Desculpa Coimbra por esta pergunta no blog tendo em conta que isto não é um forum...

    Ricardo

    ResponderEliminar
  22. Boas andre ou Almight (deves saber),
    cheguei a Final table no teu torneio no domingo tal como o Almight mas ainda nao recebi o ticket do Sunday 1/4, vou aos bilhetes de torneio e nao ta la nada e tambem nao estou inscrito no Sunday 1/4 para eu poder cancelar e recer o Tmoney.

    É normal?Tenho de esperar mais um dia ou outro??

    Help me please...eheh

    Abracos

    ResponderEliminar
  23. André. Parabens.
    Grande jogador.
    Por vezes só estou a ver os teus jogos.
    Se um dia tiver oportunidade, gostava de trocar algumas impressoes contigo. Tb sou de Coimbra.
    Boa sorte nas mesas.
    Luis Ladeiro

    ResponderEliminar