Resume HT

quinta-feira, março 11, 2010

Nos ultimos 2 dias tenho jogado fundamentalmente mtts e tenho tido bastante azar nos spots, tirando o $36_180 que ganhei ontem onde batia tudo eheh. Também convém referir que mudei um pouco a minha forma de jogar e que me preocupo mais em optimizar a equity, o que aumenta a variância, mas também aumenta o lucro a longo prazo. Ainda cometo muitos erros claro, mas é assim que eu vou aprendendo, com trial and error e é importante não ter medo de errar, desde que consigamos aprender com os erros.


Já tinha desistido dos hyper-turbos, mas hoje tive a falar com o jorj95 sobre eles e sinto-me mais motivado para continuar. Vou tentar um approach diferente. O plano vai ser fazer 2 sessões de 4h, onde estudo 30 mins e jogo 3h e meia.

PS: Tirei os números porque estavam errados.

Também pode gostar de

1 comments

  1. André,

    a tua entrevista saiu na forum estudante de Março que foi, ontem, distribuída pelas escolas, a qual te dedica as duas páginas centrais, e que são a 22 e 23, sendo assim a matéria mais relevante ínsita na referida publicação.
    Ficou muito bem!

    ResponderEliminar