Planos para Março: Projecto HT

terça-feira, março 02, 2010

Como tinha dito no ultimo post, neste mês vou fazer algo diferente...


Vou tentar aprender a jogar satélites Hyper-Turbos na PokerStars. Neste momento é onde existem jogadores a ganhar mais dinheiro no mundo dos sngs, não são muitos, mas eles andam aí!
Vou jogar os satélites de 6 jogadoresde $87.72 onde o primeiro e segundo ganham um ticket para o Sunday Million ou Sunday Warmup e o 3º $86. Ao ganhar o 2º ticket para o mesmo torneio recebo T$215, que é dinheiro que pode ser gasto em qualquer torneio da PokerStars, podendo assim continuar a jogar e quando tiver muito t$ posso jogar torneios normais para converter em USD. Podem encontrá-los no lobby da Pokerstars em Sit & Go -> Satellite.

O plano vai ser jogar umas 120h de HTs em Março com um bankroll virtual de $17.544 (é dinheiro a sério :P). Se perder o bankroll virtual desisto dos HTs e reavalio a minha situação. Se ao fim de 5000 sngs estiver convencido que não são rentáveis para mim desisto dos HTs. Caso nenhuma das duas situações anteriores aconteça, continuo a jogar. Vou começar por fazer 4tabling e aumentar o número de mesas à medida que me vou sentindo mais confortável com o formato. 

Vou tentar meter um post diário no blog com o balanço da experiência, embora não vá contabilizar o rakeback para o bankroll virtual, vou mencioná-lo também.

De resto... vou tentar fazer uma vida mais saudável nos próximos meses, comer melhor e ir ao ginásio regularmente. O plano é perder uns 20KG nos próximos 4 meses. Vou mencionar o peso perdido semanalmente ou mensalmente. No blog em inglês vou ter um post semanal com o resumo da semana.

Também pode gostar de

5 comments

  1. André, sempre no arame, pezinhos de lã e todas lá para dentro! lol!

    Esses hyperturbo são mesmo doentios, mas acredito que se possa ter alguma (ligeira) vantagem e sacar $$, há quem os consiga jogar mal (os de 87$ não sei, pois nunca fui a esses níveis)
    E são estranhos porque alternam entre modo allin e alguma jogabilidade de um momento para o outro.
    GL nisso ;)

    ResponderEliminar
  2. Andre tenho feito ultimanebte varias vezes satelites pra aumentar o meu dinheiro de torneios,á 1 mes pra cá so tenho usado o dinheiro de torneios e felizmente aumentado o dinheiro real.
    Não sei é se á alguma forma de o dinheiro de torneios(ts)poder ir pro dinheiro real,se souberes se existe alguma forma,diz qualquer coisa.
    Acerca do teu novo plano acho optima ideia e quanto mais alto o buy in melhor acho eu(faço satelites com mais jogadores e valores baixos),comigo pelo menos tem resultado num aspecto :) cada vez tenho tido mais TS para gastar isso faz com que o meu dinheiro real nunca desça por enquanto :).

    ResponderEliminar
  3. richie: Podes trocar t$ por USD, eu costumo comprar a 99%. EX.: t$100 por $99. Ou podes jogar torneios normais, que pagas a inscrição em t$ e recebes o prémio em USD.

    ResponderEliminar
  4. bernardo: se eu quisesse dizer publicamente já o tinha feito :)

    ResponderEliminar