10h

sexta-feira, março 26, 2010

Anteontem passei algum tempo a estudar e a definir ranges para várias situações, através de análise de números da minha base de dados do holdemanager e de simulações no sngwizard. Joguei umas 7h e correu bem nos $87.72, mas mal nos $216.24. Para o almoço cozi umas lulas com arroz e ficou porreiro :P


Ontem foi feriado aqui na Grécia, para celebrarem a independência, depois de estarem 400 anos sobre o domínio dos Turcos. Não joguei, que tive com a Katerina o dia todo e o pai dela veio cá almoçar. Fiz um arroz de marisco para o almoço e ficou mesmo bom eheh ^^ 

Hoje telefonaram de manhã a dizer que vêm cá trazer o computador. Vai ser igual ao que eu tinha descrito num post anterior, com a excepcção das placas gráficas. Eles telefonaram-me a dizer que as placas gráficas não suportavam SLI e que para uma máquina tão poderosa era uma pena, então eu expliquei que não era para jogos, só para resoluções grandes, mas disseram que mesmo assim devia comprar umas placas gráficas melhor, então acabei por gastar mais uns 100 euros e levo duas GeForce GTS250 Gigabyte GV-N250OC-1GI R2.0 CUDA 1GB DDR3 PCI-E VAREJO , fica um pouco mais cara a máquina, mas desde que funcione tudo sempre a 100% não é grave. Os monitores espero que cheguem na próxima semana para começar a jogar 16-24 mesas em tile. Também mudei a minha placa 3g, ficou um bocado caro cancelar a anterior, mas agora tenho uma que já dá para jogar no caso de ficar sem a adsl temporariamente.  É sempre um bom investimento quando se perde $1k+ por ficar sem net 10 minutos. Foi pena estragar duas portas USB do portátil a conectar a placa 3g, mas já comprei um hub usb para compensar isso e está tudo bem.

Hoje vou tentar jogar 10h, a ideia é fazer como se faz nos MTTs, jogo 55 minutos e faço um intervalo de 5 minutos, 55 minutos, intervalo de 5 minutos, etc. A maior parte dos grinders de stt (single table tournaments) não podem fazer isto, mas no que toca a grinding não há nada como os hyper-turbos ^^. Se conseguir jogar 10h num dia já só preciso de jogar 4 dias por semana, o que me libertava 3 dias, soa bué bem, não soa? :)



RESULTADOS HT

$87.72
#: 6452
Hyper-Turbos: $4856
Rakeback$6991
Total:  $11847


$216.24
#: 191
Hyper-Turbos: -$4414
Rakeback$510.3
Total:  -$3904

Também pode gostar de

13 comments

  1. Viva,

    Vejo esse teu investimento num bom PC e bons monitores, como uma maneira de conseguires ganhar mais $ penso eu. :)

    Ontem à nte tava cansado e sem tempo para jogar os torneios que costumo jogar, decide então exprimentar os hyper turbo 9$.

    E posso dizer-te que não desgostei da experiencia, até porque acho que para 1ª vez que joguei hyper-turbos me safei bem.

    Joguei 7, fiquei 2x nos 2 primeiros e 3x em 3º o que me deu um saldo positivo de 7,76$!

    Mas o mais positivo é que dá para matar o bixinho do poker em 5/7 minutos, um luskofusco!

    Abraços e que esse PC xegue rapido.
    Leonel Gameiro
    Pokerstars: lgameiro

    ResponderEliminar
  2. Olá Coimbra,

    Vais ver que é uma questão de tempo e já começas a partir a louça nos de 220€.

    Vou aproveitar e contar uma história engraçada que me aconteceu na quarta. (se achares desadequado o tempo de antena depois apaga o comentário).

    Na quarta cheguei a casa e como a net não tava grande coisa decidi entrar em torneios freeroll.

    Houve um em que participei que era só pa jogadores portugueses em que só premeava o 1º lugar com 150$. Começou-me a correr bem até que chego à final table. O pessoal começa a ser eliminado até que estou eu frente a frente com mais outro jogador. Estar num torneio cerca de quatro horas e ficar em segundo e não levar nada é um bocado frustrante. Então no chat perguntei ao outro jogador se queria dividir o premio. Jogavamos normalmente, dividia-se o premio e o vencedor ficava com a vitória moral...
    Ele questionou como é que podia confiar em mim, etc.. Então dei-lhe o meu mail para falarmos no msn.

    Nisto abro o msn, e começa um amigo de um amigo meu a falar comigo e eu "despacho-o" dizendo-lhe que tava a jogar poker e que ja falava com ele... Ele responde-me "é comigo com que estás a jogar"... Como o mundo é pequeno... La continuamos a jogar, ganhei (o meu primeiro torneio) e dividimos o premio.

    Já agora agradeço à TMN as falhas na Internet. Que permitiu aumentar a minha banca consideravelmente e me permite estar numa zona de conforto para as mesas que começei a jogar esta semana.

    Grande Abraço e espero que ainda obtenhas melhores resultados no domingo.

    ResponderEliminar
  3. Leo Leo: Sim, são optimos!

    Smemmels: ty :)

    Ricardo: boa historia e parabéns pelo resultado :)

    ResponderEliminar
  4. Boas, desde ja dar te os parabens pelo o excelente trabalho, gostava só e fazer uma pergunnta, o que é que tu fazes a todos os bilhetes a mais que ganhas para o mesmo torneio? ando as voltas a pensar e n connsigo ver o que, é mais rentavel para ti ficar em 3 lugar nos hyper nao? desculpa la a minnha ignorancia e cláro só respondes se quiseres ;) boas cartas

    ResponderEliminar
  5. Como começei a minha aventura ontem nos hyper-turbos, vou-te tentar explicar com o exemplo do 9$.

    Cada vez que ficas em 1º/2º, entras automaticamente num torneio de 22$, vais lá cancelar a inscrição, e eles metem-te esses 22$ em T$, dinheiro para torneios, ou seja só o podes usar em torneios multi-table sejam eles torneios ou sit&gos.
    Caso fiques em 3º, os 8,92$ são creditados na tua conta normalmente.

    então se perguntas se é mais vantajoso ficar em 3º, respondo-te claramente que não!, pois a diferença de valor são 13$! A diferença é que o T$ só podes usar em torneios, e o valor em caixa, podes usar nas mesas de RING.


    Espero ter ajudado, e desculpa ser eu a explicar Coimbra ;)

    Abraços

    ResponderEliminar
  6. leo leo: obrigado pela explicação. nelio: eu nao ganho tickets, ganho entradas em torneios, de resto a explicação do leo leo está boa :)

    ResponderEliminar
  7. não tens que agradecer, estamos cá para trocar ideias e experiências no mundo do poker!

    Mudei o meu Nick da conta Google para lgameiro, para ficar coerente com a da pokerstars.

    Abraço e boa sorte nessas mesas super rápidas, daqui a pouco lá estarei nas de 9$, que já me pegaste o bixinho! LOL

    ResponderEliminar
  8. Ah muito obrigada pela explicação, continnuação de um bom poker ;) hoje correu te bem pelo menos a session da tarde o pouco que acompannhei XD

    ResponderEliminar
  9. e obrigada leo leo tambem, e tipo eu tinnha dito o 3 pk pensava k era mesmo bilhete e depois por causa do "rakeback" pois recebes na mesma e recebia o dinheiro k gastas te no torneio. abraço

    ResponderEliminar
  10. sera que alguem :) me explica como filtro so os hyper turbos.. onde encontro os hyper turbos sem ser os de 87 e 215...

    os de 9 que aqui falam nao os consigo encontrar...:s

    ResponderEliminar
  11. pedral: vais a sit&go e depois ALL e metes no filtro hyper-turbos. Se fores a sattelites nao encontras os de $9.

    ResponderEliminar