Mais devagarinho

terça-feira, março 09, 2010

Decidi desistir dos hyper-turbos, é demasiado cansativo e ia ser bastante difícil para mim aumentar o meu hourly rate a jogá-los.O problema de ser cansativo implicava jogar menos horas por dia o que é mau. Voltei a jogar os meus sits normais e alguns mtts, querem que faça como em Janeiro e vá colocando a evolução dos resultados?


Hoje fui ao ginásio, foi bastante duro, mas com o tempo melhora um pouco.
Depois fui comprar fruta e ovos e tinham lá ovos caseiros e normais. Até ia comprar os caseiros..., mas eram "simplesmente" 3x mais caros!!!! Tenho comido um ovo por dia, normalmente cozido ao pequeno almoço acompanhado dos cereais com leite e do sumo de laranja natural :)

Estou agora a tratar do almoço (sim é tardote), que vai ser entrecosto com arroz, depois descanso um pouco e ainda jogo 4h hoje, portanto +- a partir das 17 (hora de Portugal) podem ver-me a jogar na PokerStars.

Também pode gostar de

19 comments

  1. Boas André!!!

    Em 1º lugar queria congratular-te pelos excelentes resultados, é sempre um orgulho ter um compatriota a representar-nos, e ainda por cima da maneira como o tens feito.

    Participei no 1º torneio do cantinho, infelizmente fiquei no pior spot possivel, bubble :(

    Acho que era bom continuares com os updates dos resultados como fazias antes.

    Abraço e GG

    PS: quanto ao gym, só custa no início acredita, já faço gym há uns aninhos e sei o quanto custa às vezes.

    ResponderEliminar
  2. boas andre.

    recebeste o mail?

    abraço
    MOLICEIROS

    ResponderEliminar
  3. Sim, deixa os resultados como em Janeiro, que é mesmo muito fixe.



    Xplicit

    ResponderEliminar
  4. So para te dizer que devias dar mais valor ao teu dinheiro:

    Entao tu vais all in com 4,3 e depois fazes call a um all in com K4 sem nada ? Nem um par nem um projecto de cor ou sequência tinhas.

    Podes ter muito dinheiro mas em termos de saber jogar poker és péssimo.

    ResponderEliminar
  5. Bernardo: tens direito a ter a tua opinião e respeito isso :)

    ResponderEliminar
  6. hahaha, há cada amigo com cada comment!
    Oh Bernardo, tens sequer noção das barbaridades que estás a dizer? Eu nem sei que mais diga neste comment, se diga que és absurdo por achares que o Team Pokerstars online PRO André Coimbra é "péssimo?" jogador ou se sublinhe a falta de experiência e as péssimas jogadas que deves fazer enquanto jogador. E a prova é o "depois fazes call a um all in com K4 sem nada ? LOL, achas que K4 no spot que ele estava era mau? Eu não faço ideia, pois não vi essa mão, mas achas mesmo que se fosse mau, o André fazia?

    Pára e reflecte um bocadinho antes de falares sobre alguém que não sei quantas vezes mais experiência que tu. É melhor mas é nem dizer mais nada, que até parece que sou o defensor do André :P

    Mas estes raciocínios absurdos deixam-se sempre a rir. Literalmente.



    Xplicit

    ResponderEliminar
  7. Vamos Coimbra, nao ligues a comentarios que vêm de baixo! Os teus resultados estao a vista! :)
    Continua com muita força e dedicação...

    ResponderEliminar
  8. Eu não sou Pro nem nada que se pareça mas aceito um heads-up contra o Bernardo, só pela sabedoria que demonstrou no comentário, quando e onde ele quiser.

    ResponderEliminar
  9. Olá André,

    colocas em hipótese os cashgames?

    Se não, pq?

    Cumps.

    ResponderEliminar
  10. tripeiro a fazer se a massa , vamossss coimbra abraço

    ResponderEliminar
  11. Acho piada a esse Bernardo, é tipo Phil Hellmuth Tuga...

    Se o André fosse um gajo como os outros nao sei quantos milhoes que jogam no Pokerstars até compreendia a revolta. Agora o André é profissional. E vem este sapo ninja comentar desta maneira....

    Mega LOLOL

    ResponderEliminar
  12. Oh bernardo (com letra minúscula para que se dissipem as duvidas),

    só podes ser muito, mas mesmo muito, e no limite, mau, para perderes o teu tempo a observar um jogador tão péssimo quanto o COIMBRA (este com as devidas e merecidas maiúsculas) ! lol

    ResponderEliminar
  13. lol bernardo, quanto levas por umas aulinhas?:)

    Coimbra também sou apologista de fazeres como em Janeiro:)

    Abraço

    ResponderEliminar
  14. Lol o bernas deve ser um pro. não vi as mãos em particular mas à mtas razoes que podem levar a a esses calls. E embora ja tenha visto o Coimbra a fazer jogadas marginais e ficar tipo wtf a verdade é que ele está sempre a jogar multiplos jogos e uns acbam sempre com mais atençao que outros, ha mtas distraccoes e a razao pk acompnho o blog é por ter ficado pasmado com a capacidade do André jogar multiplos jogos ao mesmo tempo e numa data deles chegar ao money

    ResponderEliminar
  15. Boas André,

    Acho que deves postar os teus resultados, pelo menos para quem como eu te vai seguindo online, perceber a forma como estas a evoluir a banca ou contrario...

    Bernardo temos de respeitar a tua opiniao contudo nao acho que o André seja pessimo nem coisa parecida se assim fosse nao era pro stars, possivelmente tens de repensar a forma como olhas para este jogo, por vezes dar calls com K4 é bom se for um bom spot que acredito que era caso contrario nao me acredito que o andé cometesse esse erro.

    Continuação de bons jogos.

    cumps

    ResponderEliminar
  16. Obrigado a todos pelo apoio.

    RICMP: Não coloco a hipótese porque não vejo nenhuma vantagem significativa.

    ResponderEliminar
  17. Ninguem viu a jogada, mas todos o defendem.

    Para mim e um jogador normal como todos os outros.

    Parabens pelo o teu trabalho, André

    Para os podem o parar de o defender que ele sabe-se defender sozinho.

    ResponderEliminar
  18. Bernardo: Sim, sou um jogador normal como todos os outros, nem eu disse o contrário. Obrigado. Em relação aos outros leitores defenderem-me ou não, assim como te disse a ti que tens direito à tua opinião e não apaguei o teu comentário, os outros leitores também têm direito à opnião deles, respeita-a.

    ResponderEliminar