Day 2

quinta-feira, março 04, 2010

Ontem joguei um pouco mais de 4h, sendo que fiz 2 sessões de 1h e 1 sessão de 2h.

A fazer 6tabling, consigo jogar cerca de 50 sngs/hora, o que não é nada mau. Assim que me sentir mais confiante em relação à estratégia para cada parte dos hyper-turbos pretendo aumentar para 9tabling e pouco depois 12tabling. Ontem acabei up e estou sensivelmente break even no projecto ao fim de 301 sngs.

Ontem ao jantar tentei fazer algo um pouco diferente do normal e saiu bem:


Acho que tenho mais jeito para cozinhar do que para o Poker, mas vou mantendo o que dá mais dinheiro :P

Hoje vou tentar jogar umas 4h-5h. Ainda não decidi quantas horas quero jogar seguidas, talvez opte por 1h de cada vez com um intervalo de 5-10 mins entre cada hora, ou 1h e tal seguida.


RESULTADOS HT
#: 301
Hyper-Turbos: $127
Rakeback: $326,34
Total: $453,34

Também pode gostar de

3 comments

  1. bem isto é sempre mais do mesmo, massa (esparguete) e uns nacos de carne..falta variedade a essa cozinha, faltam vegetais e cor nesses pratos (verde nas tuas paginas so o saldo do mês)..não é q seja um grande entendido em cozinha, mas podemos chegar a acordo, eu dou te umas dicas de culinária e tu umas de poker:P..inovar um bocado na cozinha só ficava bem:P

    ResponderEliminar
  2. ec03088: Eu não sou grande fã de vegetais. No outro dia fiz um arroz de marisco porreiro. Da próxima vez que fizer meto uma foto :P
    E os nacos de carne com massa... comecei a cozinhar no mês passado, isto vai evoluindo aos poucos :)

    ResponderEliminar
  3. uhmmm então ja entendo o porquê de 20 quilos a mais, não é só do sedentarismo do poker...quanto aos vegetais tt cozinha-los de forma a dar a volta aos sabores que não gostas..estou para ver quando apresentas um peixinho grelhado:P
    bem ja estamos a fugir mt do âmbito do blog,boa iniciativa do torneio de domingo, espero um resultado melhor do q aquele q obtive no mtt de supernova elite..
    domingo depois pergunto te pela evolução gastronómica:)
    abraço

    ResponderEliminar