60 Dias $60000 Dia 11

quinta-feira, maio 13, 2010

Desafio: 60 Dias $60000

Hoje joguei 2 hyper-turbos de $430, que estavam três jogadores registados e não consegui resistir... (está dentro do meu bankroll). Infelizmente perdi nos dois. Também joguei alguns de $220 quando os jogos estavam mais acessíveis, mas também não consegui ter lucro nesses. 

A certa altura  lembrei-me de uma conversa que tive uma vez num torneio de Magic: The Gathering. A conversa foi com um ex-campeão do mundo (Katsuhiro Mori), em que ele me perguntou porque estava a jogar com um baralho tão básico, quando podia jogar com algo mais complexo, onde que desse para tirar mais partido do meu skill. Que é que isto tem a ver com o que se passou hoje? Eu nos últimos dias tenho estado a jogar de forma automática, não pensar muito nas jogadas, só executar a estratégia padrão. O problema com isto, é que não ataco as fraquezas individuais de cada jogador e isso reflecte-se nos resultados. Quando me apercebi disto, comecei a pensar um pouco mais nas jogadas e os resultados começaram logo a melhorar.

Acabei um dia um pouco up e estou $15k positivo ao fim de 11 dias do desafio, portanto não me vou preocupar muito com os próximos quatro dias, já que estou "on pace". Amanhã não tenciono jogar muito, que acho que não vão haver muitos hyper-turbos a decorrer.

Mudei o gráfico do holdem manager para "By Day", de modo a ficar mais legível.

Gráfico desafio:

Linha Azul: Total
Linha Verde: Resultados pré-rakeback

Também pode gostar de

8 comments

  1. Ainda estas um bocado longe do objectivo.

    Vais jogar agora?

    Qual a tua expectativa?



    Abraços

    ResponderEliminar
  2. Tem sempre piada ver os swings :P Dá-me conforto!

    ResponderEliminar
  3. jgois: não entendi. Agora quando? Que expectativa?

    ResponderEliminar
  4. A expectativa de concluir o desafio chegar ao 60 000?

    Agora era aquela hora que publicaste o post

    ResponderEliminar
  5. então... espero conseguir claro :)

    ResponderEliminar
  6. "Que é que isto tem a ver com o que se passou hoje? Eu nos últimos dias tenho estado a jogar de forma automática, não pensar muito nas jogadas, só executar a estratégia padrão. O problema com isto, é que não ataco as fraquezas individuais de cada jogador e isso reflecte-se nos resultados"

    Sempre em constante evoluçao, nao tenho duvidas que os teus resultados vao disparar...

    IMO agora so tens que ver se te compensa jogar menos mesas mas estar mais concentrado nas jogadas, ficando com menos rake ou entao se sera melhor continuares a grindar/jogar tipo robot e ganhares mais em rake, nao sei se me fiz entender, boa sorte

    ResponderEliminar
  7. filipe: eu estava a jogar poucas. mas se podesse jogava dempre 20! obrigado

    ResponderEliminar
  8. Adiciona ai o meu blog!
    http://rafaeu13.blogspot.com/

    Abraço

    ResponderEliminar