60 dias $60000 video #2

segunda-feira, maio 03, 2010

Também pode gostar de

9 comments

  1. Bom video, é inovador e de certeza que é mais engraçado conseguires fazer um video do que escrever no blog...
    Ja a bastante tempo que te queria fazer uma pergunta... Nunca pensaste em por exemplo bancares certa pessoa, e teres ela a jogar para ti? Ou achas que isso era " EV- " para ti?

    Continua com o blog e bao sorte no desafio...

    ResponderEliminar
  2. Bom video. Assim realmente pronto. Sempre tive ideia que os regulares estavam todos muito estudados uns pelos outros mas se não fazem como tu dizes é a razão para não ganharem o que ganham.

    Em relação ao EV o que sempre li nos forums 2+2 e assim é que só dava bem para Cash Games e STT's dai achar que era algo minimamente correcto.

    ResponderEliminar
  3. Caro André Coimbra:
    Antes de mais muito obrigado por partilhares as tuas experiências de vida e obviamente do Poker! Muitos parabéns pelo blog e pelos vídeos que são de facto mais “apelativos”. Aproveito para te lançar um peq desafio: para quando um vídeo com o teu poker com comentários das tuas decisões (boas ou más). Para mim é só o que falta! Aproveitando o facto de seres um estudioso, quais os livros/sites que aconselhas a alguém como eu que já “não conta as cartas pelos dedos”, mas que precisa de dar o “salto”. Parabéns e boa sorte para o desafio.

    ResponderEliminar
  4. Cada vez melhor é o que posso dizer...Obrigado pelo esclarecimento do rackeback...Espero que o dia hoje continue EV+ a caminho dos 100.000$, Ooopss são 60.000$ mas eu acredito que no fim os resultados vão ser melhores...Força aí com o objectivo e que no fim sejam mais de 60.000$ em 60 dias.

    ResponderEliminar
  5. Filipe: Fiz a experiencia há um ano atrás e ainda tenho uma pessoa até ao final do mês. De qualquer modo, neste momento não me compensa, porque o tempo que ia gastar nisso é muito melhor aproveitado a jogar.

    AlmightySea: Falha um bocado nos sngs, especialmente nos hyper-turbos.

    Vitor: há muitos bons livros por aí, só depende do que quiseres aprender. obrigado

    Roberto: obrigado

    ResponderEliminar
  6. André, está com um ar abatido... Cheer up! :D

    Parabéns pelas inovações no blog e boa sorte para o desafio.

    ResponderEliminar
  7. Estas mesmo com um ar um pouco abatido, mas, deve ser devido à quantidade de horas que passas a jogar ...

    Tenho perguntas sim. Gostaria que pudesses fazer uma pequena explicação do que são rakes, hipertubes, etc..etc..
    A explicação desta pergunta é simples. Tenho pouca experiência sobre estes termos e recomendei o teu blog a algumas pessoas que querem começar a jogar e são as perguntas que me fazem e não ser responder.

    Se pudesses responder no vídeo era xelente, pois, essas pessoas (e eu) iriamos entender bem do que falas.

    Abraços e boa sorte
    Paulo Aboim Pinto

    ResponderEliminar
  8. Tinhas a máquina a lavar neste video!?
    Barulho estranho...

    ResponderEliminar
  9. espanhol: obrigado

    paulo: quando tiver algum tempo eu faço qualquer coisa sobre os hypertubes, em relaçao aos rakes, segue os links que eu tenho nos posts! abraço, obrigado

    micael: sim :P

    ResponderEliminar