60 Dias $60000 Dia 4

quinta-feira, maio 06, 2010

Desafio: 60 Dias $60000

Tal como tinha dito no post anterior, hoje não joguei torneios do scoop, para me concentrar no que realmente interessa, o meu desafio :)

Joguei  $70, $88, $90, $130.5 e $220. A certa altura parei de abrir $220s que o jorj95 começou a jogá-los, mas ele depois parou e voltei a abri-los. Table selection ftw! Os de 130 eram um pouco diferente dos normais, começava-se com mais fichas e não tinha antes, mas também dá para jogar. Os jogos continuam fantásticos e os resultados foram ainda melhores "weeeeeeeee" ^^

Hoje joguei 8h e foi bastante cansativo, especialmente quando havia os de $130.5, porque estive a jogar todos os de $88-$220 que começaram durante uma hora.

Gráfico desafio:


Linha Azul: Total
Linha Verde: Resultados pré-rakeback

Também pode gostar de

15 comments

  1. Mt bem.
    Por este andar consegues fazer o teu objectivo num mes em vez de dois.
    Continuaçao de boa run:)

    ResponderEliminar
  2. É com agrado que vejo que o teu desafio vai a full speed, com óptimos resultados a ajudar... Queria-te só deixar duas questões, como estás ao nível de VPPS, o objectivo de manutenção de SNE é para continuar, ou estás a esperar para ver? Em tempos falaste de uma "1a" abordagem aos cash games, agora com o desafio compreendo que não passe pelos teus objectivos, mas mais tarde pretendes voltar a investir tempo nessa vertente, ou simplesmente não é algo que te entusiasme muito?
    abs

    btw, continua com os videoposts, porque são claramente EV+
    congrats

    ResponderEliminar
  3. Obrigado :)

    mjadrake: 325K VPPs. O objectivo é atingir os 1M VPPs antes de 1 de Outubro. Em relação ao cash, repensei as minhas prioridades e o objectivo actual é maximizar o lucro a médio prazo. Ia demorar algum tempo a aprender a jogar cash e não acredito que tão depressa fosse ganhar tanto como ganho agora, então, enquanto sentir-me bem com o que estou a ganhar nos sngs, vou-me manter pelos sngs.

    ResponderEliminar
  4. wow... tas a runnar mm mt mt hot! mais uns diazitos e acabas o desafio! :D
    dá-lhe forte coimbra.. gl
    e espero que runnes bem num scoop..:) já mereces
    abraço

    ResponderEliminar
  5. Olá André.

    Grandes resultados.

    Só 1 dúvida, no teu post sobre rakeback falas em cerca de 63% mas no gráfico estás a considerar apenas 25%. Alguma razão especial ou fui eu que percebi mal?

    Abraço e gl (não que precises) para o desafio.

    ResponderEliminar
  6. obrigado :)

    casperpt: eu estou a considerar 63% no gráfico!

    ResponderEliminar
  7. Queres terminar o desafio em 30 dias estou a ver ;)
    Continuação de boa run!

    ResponderEliminar
  8. Ola andre. Primeiro parabens pelos excelentes resultados que tens obtido nos hiper turbos. Queria te perguntar se ja leste algum livro sobre poker e qual,porque gostva de comecar a estudar algumas coisas de poker e nao sei por onde comecar.
    Se puderes responder agrandecia
    Abraco e mais uma vez parabens

    ResponderEliminar
  9. boas andré, desde já parabéns pelo teu trabalho (tanto no poker como no blog). acho óptimo estares sempre disponível para nos responderes a questões!

    gostava de te pedir opinião sobre isto: jogo sits de $6.50 6-max turbo, tenho já alguns resultados consistentes mas o volume de sits é ainda pouco(joguei apenas cerca de 250). que ROI achas que devo ter a longo prazo nestes sits para considerar subir de nível? já tenho banca para subir mas prefiro jogar pelo seguro

    se puderes responder agradeço e desejo-te uma boa continuação de desafio. GL

    ResponderEliminar
  10. Obrigado a todos

    Pedro: Depende daquilo que quiseres aprender.

    Gonçalo: Se tens banca para subir, sobe e se correr mal desce outra vez. Pensa assim... se conseguires ter o mesmo ROI nos de $16? que tens nos de $6,5, vais estar a ganhar muito mais à hora e aumentar a tua banca muito mais rapidamente.

    A sugestão que tenho para ti, é ir ver os meus posts no blog desde 15 de Setembro de 2008 até ao final desse mês. (No lado direito do meu blog tens uma parte que diz "POSTS ANTIGOS", escolhe Setembro de 2008)

    ResponderEliminar
  11. thank you very much! mais uma vez impecável, até respondes na hora lol

    ResponderEliminar
  12. Os torneiros que quero estudar sao os sits de 18,45 e 90 pessoas da pokerstars,se me puderes dar algumas dicas de onde estudar agradecia
    Abraco

    ResponderEliminar
  13. pedro: http://www.sitngogrinders.com/sngg/

    ResponderEliminar