60 dias $60000 video #3

quarta-feira, maio 05, 2010

Também pode gostar de

7 comments

  1. Acoimbra nos gostamos sempre é por isso que ca vimos =P, down 400 $, que mau sendo tu SE =)...
    Em relaçao ao Stacking compreendo perfeitamente ( fui eu que fiz a pergunta no outro post )...
    Well continua que nestes dias isso anda façil... Nao te esqueças que eu queria apostar contra ti so nao tenho banca =)

    ResponderEliminar
  2. ola coimbra!

    hmm em relação a nao falares de estratregias.. o que te leva a nunca dizeres algo?

    abraço

    Limels

    ResponderEliminar
  3. cdr: Porque só tenho a perder em falar em estratégia. no long run os jogos tornam-se mais dificeis e torno-me mais exploitable!

    ResponderEliminar
  4. Olá André,

    Pergunta parva para variar: nestes videos sais sempre com o logo da PokerStars seja T-shirt ou camisa. É porque queres ou é contrato? (percebia que o fizesses no video de Monte Carlo, mas agora estando em casa surgiu-me a dúvida).

    Abraço e força ai pro desafio

    ResponderEliminar
  5. tripa: é uma pergunta engraçada, porque se te disser que não te posso responder, já te estou a responder. E pronto, tens aí a resposta :)

    Abraço

    ResponderEliminar
  6. Pokerstars não brinca em serviço, hã?

    Não percebo é porque é que não te deixam falar disso. Deve ser alguma cláusula em que te "aconselham" a te remeteres ao silêncio, né?

    Bem, boa sorte, que ajuda mais que o talento! :p

    ResponderEliminar
  7. tripa: O contracto é confidencial, mas não te preocupes, que eu não me sinto explorado :)

    ResponderEliminar