60 Dias $60000 Dia 21

domingo, maio 23, 2010

 Desafio: 60 Dias $60000

Hoje joguei 5h 20tabling em tile e foi daqueles dias em que não dava para ganhar, mas tive uma boa atitude desde o inicio e passou-se bem, acho que o que custa mais é o primeiro dia a perder, o segundo já se faz bem :)
Amanhã é o dia em que tenho mais trabalho durante a semana, vai dar para jogar um volume grande, portanto é esperar que corra bem :)

Gráfico desafio:

Linha Azul
: Total
Linha Verde: Resultados pré-rakeback

Também pode gostar de

6 comments

  1. Boa noite André: Ora aqui mais um daqueles dias que venho cá só para te prestar as minhas homenagens... depois de ver o teu ultimo vídeo fui dar uma vista de olhos nos post’s mais antigos que apesar de falarem de um fenómeno desconhecido para mim – Magic, mantêm a simplicidade e transmitem a tua energia que é contagiante para quem te lê. São um pouco looooooooooongos ;o) Também aqui se nota a tua evolução...
    É bom que vás pensando no novo vídeo, porque os seguidores aumentam o olhos vistos... por mim gostava de ver um vídeo de hyper’s com as mesas habituais que jogas. Se não for com este tema, será com certeza, um muito interessante.
    Só mais uma coisa: como tenho a certeza que vais ultrapassar os 60.000, proponho que o “lucro” seja distribuído pelos teus seguidores. Lol.
    1 abraço e mtas fichas

    ResponderEliminar
  2. GL no teu challange em relação a criarem outros buy ins para HYPERTURBOS no stars, acho que seria vantajoso,porém apesar de ser um jogo que acho que facilmente me adaptaria ao jogo em si penso que so compensa jogar quando se tem rakeback pois o volume de jogo é enorme

    ResponderEliminar
  3. Gostei daquela . . .seguidores :P
    Epa mas era fixe um sorteio de qq coisa :P

    ResponderEliminar
  4. Como é que vai a cena de chegares a SNE?
    É teu objectivo continuares SNE presumo eu, ou nao?
    Boa sorte para hoje

    ResponderEliminar
  5. Obrigado a todos!
    Filipe: chego hoje aos 400k VPPs

    ResponderEliminar
  6. Força Coimbra quer para o objectivo quer para revalidares o estatuto...quanto á ideia do Vitor penso qu e se ultrapassasses os 60000 podias adicionar 1$ por cada seguidor no torneido do cantinho logo a seguir ao desafio ficar concluído assim sim penso que seria justo mas como isto é o teu modo de vida talvez seja -EV tar a dar assim dinheiro mesmo asssim fica a dica.

    ResponderEliminar