Torneio do cantinho!

sexta-feira, maio 28, 2010

Esta semana o torneio vai ser Domingo às 19:30, hora de Portugal e vai haver os prémios habituais para a mesa final. A PokerStars vai dar a todos os jogadores que chegarem à mesa final um ticket para o Sunday 1/4 Million, que será creditado na próxima semana.

Como vai ser o último torneio neste formato, o buy-in vai ser $1,1. 
Para o torneio da próxima semana haverá novidades brevemente!

Como de costume, façam control+t no lobby da PokerStars e metam os seguintes dados:



ID: 277288796
Password: duzentosecinquentae1

Também pode gostar de

10 comments

  1. André no post dizes que o torneio é às 21h30 mas no lobby da pokerstars encontra-se às 19h30 podes confirmar a hora? Se fosse às 21h30 com certeza paeticipava sendo às 19h30 não tenho a certeza que vá poder...Abraço e bom descanso para um regresso em grande no desafio eu espero.

    ResponderEliminar
  2. Roberto tens que fuso horário configurado na pokerstars ? eu uso o WET, que é o que tem a hora tuga.

    Será isso?

    Quanto ao torneio, boa ideia o buy in ser mais baixo assim deve entrar mais pessoal...em principio lá estarei a ver se faço Final table again :)
    Ficaremos a espera de novidades, acerca do proximo torneio.
    PArabéns por estares sempre a inovar qualquer coisa andré, continuação de boa run..

    Sérgio "mafiamarado" Silva

    ResponderEliminar
  3. jaá me tentei inscrever mas a pass não da

    ResponderEliminar
  4. Olá Máfia eu também tenho wet por e aparece-me ás 19h30 pelo que será um erro do André Coimbra possivelmente.

    Abraço.

    ResponderEliminar
  5. http://newgenaration-fcoelho14.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. buuuuh, quero torneios de 10$


    (brincadeira, o máximo que jogo é 4.40 lol, excepto 1/4 M que desta vez nada tenho de gastar pa jogar hehe)

    Devias fazer torneio tipo High Orbit e Low Orbit :P Tens todo os tipos de leitores, uns que jogam bem mais alto e muitos que não podem. Assim era fixe.

    ResponderEliminar
  7. Roberto: pois, enganei-me na hora, é às 19:30.

    mxkpoker: deves ter feito qualquer coisa mal, porque já há 13 jogadores inscritos e o único sitio onde meti os dados foi neste post.

    ResponderEliminar
  8. Boas André,

    o meu nick na pokerstars é tiberiochina e no passado dia 9 ou 16 participei no torneio do cantinho e fiquei em 9º lugar atingindo a final table. entretanto ainda não recebi qualquer ticket para o sunday 1/4 million.. é normal este atraso? Boa sorte nas mesas.

    Tibério

    ResponderEliminar
  9. Tibério: eu falei com a pokerstars e disseram-me que tens o ticket na tua conta!

    ResponderEliminar
  10. André, confirmo o ticket na minha conta...

    Obrigado pela atenção.

    Tibério

    ResponderEliminar