60 dias $60000 video #1

domingo, maio 02, 2010

Também pode gostar de

11 comments

  1. Mais uma vez excelente ideia do vídeo!
    Boa sorte para o torneio de magic para a semana e se puderes fazer um vídeo de franca quando la estiveres seria interessante.
    Boa sorte nessa tua nova aventura de atingires 60.000 dólares em 60 dias.
    Penso que vais conseguir sem dificuldades.
    Ah e ja agora boa sorte para os SCOOP.

    Abraços

    ResponderEliminar
  2. É sempre mais fixe ver um vídeo do que ler um post :)
    Força nisso!
    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Tranquilo, quando metes ZOOM na camera fica uma beca desfocado a tua cara, o uico detalhe a apontar...

    ResponderEliminar
  4. bem boa ideia novamente :)
    joguei o SCOOP de 22$ mas não atingi o meu objectivo, fiquei a 2000 lugares do cash, não foi muito mal num field de 27300 mas podia ter corrido melhor apanhei com uma bed beat muito má :( A on the river
    bem espero que te corram melhor para ti
    gostei do video, continua

    ResponderEliminar
  5. mto bom o video André! Com qualidade e o som ficou porreiro!

    ResponderEliminar
  6. boas, falas em jogar com stacks no blog, caso não conhecas: http://www.tableofinterest.com/ o software é bastante interessante imo, não a adaptação aos hyperturbos por estarem sempre a abrir mas pronto

    ResponderEliminar
  7. André há uma coisa que eu e muitos (digo eu) gostariamos )
    que partilhasses embora seja até certo ponto mau visto jogares sempre contra muitos regulares (por outro lado quer dizer que eles tb já tem a informação), poderias publicar os teus Hand Ranges consoante a Posição? E também tinha curiosidade de ver o Winnings com o Luck Adjusted Winnings pois ambas as duas aventuras que tive nos HT tiveram que ser interrompidos devido a estar consideravelmente abaixo do EV.

    ResponderEliminar
  8. Almighty, quando os pros começarem a postar os ranges, acaba o poker.
    Hahah, just kidding obviously, mas sabes quanto dinheiro vale a informação que estás a pedir de graça? Só falta mesmo pedires para ele ir a tua casa jogar por ti :)

    Xplicit

    ResponderEliminar
  9. Obrigado a todos :)

    Marco: eu comprei esse programa, mas está feito para cash, em sngs não me satisfaz :P

    Almighty: eu acredito :) Não vou publicar ranges em lado nenhum. É ridiculamente EV- e não ganho rigorosamente nada com isso. Em relação ao EV do hm, tive uma conversa com o Jorj95 sobre o assunto no outro dia e ambos concordámos que não é correcta a forma como é calculada (não vou dizer porquê). Daí não o colocar no blog, para não induzir os leitores em erro, por outro lado, podem contar com uma amostra substancial até ao final do desafio :)

    ResponderEliminar
  10. Pois eu tinha referido exactamente isso no post. Ao mesmo tempo que a maior parte deles já tem uma sample absurda de jogos contra ti.
    Relativamente ao HM tenho noção que da ultima vez a jogar os Hypers 2.25 eu tive um absurdo de má sorte, não ganhava simplesmente nada quando tava à frente vezes sem conta, e fiquei 59$ negativos com o EV a 3$ negativos.

    ResponderEliminar