60 dias $60000 video #5

terça-feira, maio 11, 2010

Também pode gostar de

14 comments

  1. Boas andre

    grande video.. apesar de ter visto os ultimos videos n tenho comentado.. mas este video foi mt bom para ficar com uma ideia da dinamica dos HT.. parabéns.. ate parece facil :P
    em relação ao staking, eu comecei a jogar sits recentemente. depositei 45€ há dois mesitos mais coisa menos coisa e comecei a jogar de 3,25$ 6max. entretanto ja tou com 100 BI do limite acima (6,5$) e fui dando uns shots que felizmente correram bem. Tou com 304 torneios jogados e um ROI de 30% e um ITM de 47,8%. Deverá ser dificil manter estes numeros. aconselhas me a comprar o SIT&GO wizard?
    abraço
    e manda mais videos com HT :)

    ResponderEliminar
  2. Para mim o melhor vídeo que já publicas-te
    Era fixe poder acompanhar-te a jogar assim um torneio inteiro e a fazeres os teus pensamentos em vos alta para o pessoal entender.

    A grande delta, há ai a vendas a cápsulas?

    Ja agora qual o software que usas para gravar o ecran e a tua imagem da web ao mesmo tempo?



    Abraços

    ResponderEliminar
  3. Jgois: Não, a minha mãe é que é uma santa e manda-me pelo correio :)
    Estou a usar o camstasia, é gratuito durante 30 dias.

    ResponderEliminar
  4. Ja esta quase nos 200 seguidores! gogogo
    GL na continuaçao do teu objectivo!

    Rafaeu13

    ResponderEliminar
  5. Epa, e ganhaste o torneio ou quê? Ficou aquela curiosidadezinha... LOL

    ResponderEliminar
  6. melhor video ate hj!!

    para as pessoas que estao a começar no poker é mt bom ver um PRO a jogar e a comentar decisoes.

    abraço

    ResponderEliminar
  7. Não tens problemas com os sng's ganharem focus quando começam? Parece que li feedback da pokerstars a dizer que vão tentar corrigir isso e das poucas vezes que joguei foi horrível, sempre saltarem para cima das mesas já a decorrer.

    ResponderEliminar
  8. Bastante tight como eu nesta pequena sample pelo menos faria tudo igual. Ainda hei de dar um outro shot + tarde quando tiver banca maior. Pena nao ter havido mais maos K hi.

    Bom video. Gostei.

    ResponderEliminar
  9. boas andre bom video

    Reparei que na mesa tinha a dizer quantas bb tinhas podias me dizer como fazes isso??com que programa??
    abraço!!

    ResponderEliminar
  10. Boas andré!

    Queria saber se for possível, se existe algum programa ou algum site, que disponibilize o Profit/ROI dos hyper-turbos?
    Eu geralmente vejo o ranking no pokerprolabs, só que esse não disponibiliza dos hyper-tubos.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  11. Boas Acoimbra, gostava que repondesses a questão do gipsy se puder ser Sff...
    Btw pk puseste o video? Andaste a dizer que nao falavas sobre estrategia e foste por um video teu? Estranho...
    Contiuaçao de boa sorte no teu desafio...

    ResponderEliminar
  12. obrigado a todos

    tripa: ganhei!

    marco: sim, é chato quando jogo com as mesas todas numa pilha, tenho que usar o tableninja para me auxiliar.

    gipsykaleb: tableninja

    telmo: holdem manager

    filipe: done, apeteceu-me :)

    ResponderEliminar
  13. Muito bom o video.

    Vendo-te a jogar ate parece fácil, não é? ah ah

    Mas gostei da tua iniciativa de mostrares como jogas os teus HT, Em relação aos teus "Staking people", pah eu até me inscrevia, mas ao stack que eu jogo não presta porque eu jogo muito seguro, só jogo com boas mãos, mas é aquela coisa devido ao buy-in ser acessivel a todos, a maior parte das vezes levo call de amadores com mãos horrorosas, e acabo sempre por perder, depois entro numa de recuperar em heads-up, e tenho sempre 50% de hipotesses de ganhar.. se tiveres curiosidade podes procurar por mim.. "adupla".

    Vá um abraço, Fica bem

    ResponderEliminar