Liga de verão do cantinho

segunda-feira, maio 31, 2010

O Torneio do Cantinho foi criado para recompensar os seguidores do blog e tem sido um grande sucesso. Agora chegou a altura de premiar também os jogadores habituais do torneio do cantinho, criando a "Liga de verão do Cantinho".

A liga vai ser uma série de 13 torneios durante Junho, Julho e Agosto com as seguintes características:

- O torneio é sempre ao Domingo às 21:30 (Portugal)
- O buy-in é sempre $5,5
- O formato é sempre NL Hold'em
- Quem chegar à mesa final recebe um ticket para o Sunday 1/4 Million que será creditado pela PokerStars na semana seguinte.

Sempre que alguém chegar aos lugares premiados do torneio, vai ganhar um número de pontos igual ao prémio. Caso chegue à mesa final, ganha 11 pontos extra.

No final dos 13 torneios, a PokerStars vai dar aos 3 jogadores com mais pontos os seguintes prémios:

1º Classificado: Ticket de $215
2º Classificado: Ticket de $55
3º Classificado: Ticket de $11

Estes tickets podem ser utilizados na PokerStars em qualquer torneio do buy-in correspondente.
Caso haja um empate, o 1º critério de desempate será o melhor resultado num torneio (# pontos ganhos) e caso continuem empatados, o 2º critério será quem alcançou esse resultado mais cedo.

Também pode gostar de

30 comments

  1. Grande André,
    Sempre à frente.
    Ontem estive no teu torneio, mas como chegaram visitas inesperadas lá a casa tive que trocar o torneio por uma mariscada. Desculpa. Hehehehe!!
    Conto participar nesta liga mesmo a partir de Espanha para onde vou de férias em Agosto.
    Quanto ao teu desafio, pelo ritmo que a coisa leva, não me espanta nada que faças 90/100k em vez do inicialmente proposto.
    Abração.

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Muito interessante e com certeza vai ter sucesso espero poder participar apesar de o buy-in ser puxado para a minha banca de qualquer das formas uma boa iniciativa.

    ResponderEliminar
  4. Acho muito interessante essa nova ideia, vou lutar pelo primeiro lugar!

    E acho mais agradável ser de buy-in de 5,5o$.

    Boa continuação no teu desafio!

    Abraço

    ResponderEliminar
  5. Grande iniciativa André! Embora o Domingo à noite não seja a melhor altura para mim, compreendo que no geral seja o melhor dia para fazer este tipo de torneios. Vou fazer os possíveis por marcar sempre presença.
    Abraços e keep going

    ResponderEliminar
  6. n1!!nao sei se poderei,mas sempre a seguir o cantinho!!gl pa vegas!ja agora kuantos eventos pensas jogar??

    ResponderEliminar
  7. boas andre ofereceram me um monitor de 22 polegadas como é que consigo por 12 mesas a jogar ao mesmo tempo mas aparecer todas no monitor, consegues me ajudar?

    abraço

    ResponderEliminar
  8. Obrigado a todos!

    nezzi: só o wsop main event.

    portorudeboy: Depois de teres 12 janelas abertas, seleciona uma das janelas e faz control+9. É capaz de ficar com alguma sobreposição num monitor de 22, mas deve dar para jogar.

    ResponderEliminar
  9. Boa iniciativa André e ontem na batalha sempre fizeram chop de 4k cada um???
    http://pokerianomxk.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  11. Olá Andre, tiveste uma excelente ideia ao fazer este formato com buy-in de 5.50, penso que vai trazer mais competitividade ao torneio apesar de ser um pouco caro para a minha banca.

    Já agora gostava que me ajudasses sobre uma questão, eu costumo jogar POKER NL HOLD` em ( DOUBLE OR NOTHING de 10 pessoas com Buy-In de 10.80 e gostava se saber qual o valor que devia ter em banca para continuar a jogar... Obrigado, fica bem

    ResponderEliminar
  12. boas acoimbra! Acho uma escelente ideia a Liga de verão do cantinho, simplesmente acho que os premios poderiam ser mais aliciantes, tipo a pokerstars oferecer uma tshirt ou algo do genero aos 3 melhor classificados..é so uma sugestao..abraço

    ResponderEliminar
  13. Boas andre,

    antes demais parabens pelo BOP.

    Quanto à liga acho uma ideia optima pena e que seja no verao xD. vou estar algumas semanas fora e vai ser dificil manter a regularidade. De qualquer forma vou tentar jogar.

    abraco

    ResponderEliminar
  14. Viva André,

    Parabéns pelo sucesso no Battle of the Planets, já merecias um enorme prémio num MTT.

    Esta Liga de Verão é mais um excelente ideia, das imensas que tu tens, mas infelizmente para mim não a vou conseguir jogar muitas vezes, pois Domingo à noite, estou sempre com a namorada.

    Não dá para ser às 18h ou 19h? Aí já poderia jogar, assim é muito tarde.

    Abraços e força no teu desafio
    lgameiro

    ResponderEliminar
  15. Boas,

    Concordo um pouco com o Abreu... não dava para pedires também umas t-shirts para os melhores classificados.
    Eu para arranjar a minha primeira t-shirt tive que jogar quase meio ano para ter fpp's suficientes!!!

    Continua com este tipo de iniciativas e boa sorte em Vegas.

    ResponderEliminar
  16. mxkpoker Sim.

    Paulinho: eu não entendo muito de dons, imagino que algures entre 40 e 100 buy-ins, mas pesquisa na net.

    lgameiro: é daquelas situações em que não dá para agradar a todos, eu experimentei fazer o torneio a horas diferentes e às 21:30 foi quando tive mais jogadores.

    Abreu_2ug/joão lincho: Vocês preferiam t-shirts em vez de tickets? É que não dá para ter tudo. A PokerStars já está a dar $99 em tickets todos os Domingos mais os $281 em tickets para a liga, portanto vai-lhes custar uns $1500 em tickets durante a liga de verão e não vão buscar nem metade desse dinheiro ao rake dos torneios do cantinho.

    ResponderEliminar
  17. André,

    Eu não disse que queria t-shirts em vez de tickets. Não te chateies comigo, era só uma ideia. Já acho muito bom o que tu fazes por/para nós.

    Continua o bom trabalho.

    ResponderEliminar
  18. André,
    Para o verão acho que está tudo muito bem em termos de prémios, para o torneio do cantinho. Agora se a iniciativa tiver o sucesso que todos nós achamos que vai ter, se calhar, e satisfazendo aqui os desejos do pessoal que gosta de caps, t-shirts, sleeves e o resto de indumentária com o logo da Pokerstars, que tal, no futuro (sei lá, a liga de Inverno) estes prémios "extra" serem um bounty sobre ti?
    Se a Liga de Verão der um rake aceitável, talvez a Pokerstars esteja disponível para analisar a questão, mas enfim é de se pôr isso à consideração na altura.
    fica a sugestão.
    Abração e GL

    ResponderEliminar
  19. Litle: Eu acho que se as pessoas querem ganhar camisolas, deve ser através do sistema vip, jogar->ganhar pontos->trocar por camisolas. Uma t-shirt são 600 fpps, é acessível a todos, desde que joguem algumas horas por semana.

    ResponderEliminar
  20. Ok. Concordo.
    Como escrevi era só uma sugestão para pôr à consideração "superior".
    Eu até nem faço publicidade à borla!!
    Abraço

    ResponderEliminar
  21. Eu sei e eu aceito sugestões, mas tinha que explicar a situação :)

    abraço

    ResponderEliminar
  22. Boas André, excelente iniciativa, sucesso garantido. Espero vir a participar em elguns dos torneios mas infelizmente duvido que vá conseguir ser regular para batalhar por esses tickets.
    Já agora iniciei o meu blog e já te coloquei no meu blogroll, es o 1º a entrar na minha lista como reconhecimento das tuas excelentes prestações e contribuição para a modalidade a nível nacional :-)

    ridingwhirlwind.blogspot.com

    ResponderEliminar
  23. Está muito bem como decidiste André, e concordo que se querem t-shirts devem jogar para conseguirem os fpps.

    Eu por mim, não vou estar a desperdiçar fpps em coisas dessas, prefiro guardar.


    Uma dúvida André, Os teus gráficos são feitos através de que programa?

    Só por curiosidade.

    ResponderEliminar
  24. Holdem Manager, posso responder por ti Acoimbra =...
    Bela inciativa, parabens pode ser que começe a participar, olha nao consegues alterar o valor das blinds/tempo?
    Boa sorte

    ResponderEliminar
  25. Grande iniciativa andré. Até assusta a quantidade de comentários que tens agora e tinhas à uns meses. Não há comparação.

    Bom Buy In, Bom horário para o verão. Acho que está excelente e hei de estar lá batido.

    Gl

    ResponderEliminar
  26. Obrigado pela informação.

    Boa continuação no teu desafio, que aposto que chega a certa altura e a vontade não é a mesma, mas força que tu és capaz!

    Sou de Coimbra, e também me chamo André! Espero vir a ser tão abençoado como tu no poker (''.)

    Ser sonhador não faz mal a ninguém. lol


    Abraço

    ResponderEliminar
  27. Bom dia Coimbra como faço para entrar no torneio do cantinho?
    Um abraço

    ResponderEliminar
  28. faz control+t no lobby da PokerStars e mete os seguintes dados:

    ID: #278300966
    Password: dfgdfg

    ResponderEliminar
  29. Pena que o torneio seja a horas e altura do Mundial de Futebol, afinal se jogares nao bebas e ainda é impossível chegar a casa a horas depois de ver os jogos.

    Continua com o excelente trabalho,

    Abraco

    ResponderEliminar