Torneio do cantinho!

sexta-feira, maio 21, 2010

Esta semana o torneio vai ser Domingo às 21:30, hora de Portugal e vai haver os prémios habituais para a mesa final. A PokerStars vai dar a todos os jogadores que chegarem à mesa final um ticket para o Sunday 1/4 Million, que será creditado na próxima semana.

Como de costume, façam control+t no lobby da PokerStars e metam os seguintes dados:



ID: 275064656
Password: duzentosevinteecinco

Parabéns Lamounier20, vencedor do torneio da semana passada:


Também pode gostar de

10 comments

  1. O meu nome está ali :P
    Firen1994 . ahaha tive um azar no fim.. vamos ver se será melhor.
    Ouve andré.. vais ter um bounty ?

    ResponderEliminar
  2. Não, bounties só no turbo takedown!

    ResponderEliminar
  3. Estou lá tambem pra te dar na cabeça.. vai ser muito dificil :P
    Vejo que já tens 225 seguidores..
    Esses torneios do cantinho se fossem KO era bem porreiro :)

    ResponderEliminar
  4. Também vou estar là ! Ver se ganho o heads up final desta vez !
    André, sera que fazes ITM desta vez ? ^^

    ResponderEliminar
  5. Viva,

    infelizmente não vou poder jogar.

    Quando quiseres juntar o meu blog:
    http://poker-lgameiro.blogspot.com/

    eu acho que já juntei o teu.

    Cumprimentos,
    Leonel Gameiro

    ResponderEliminar
  6. tou la batido a ver se te dou uma coça andré lolol

    tens jogado pouco estes dias

    ResponderEliminar
  7. boas andre

    infelizmente nao vou poder jogar..

    tou numa downswing que esta a quebrar a minha banca e agr $3 sao preciosos :/

    abraço

    Limels

    ResponderEliminar
  8. Boa tarde André!

    Parabens pelos teus resultados.

    Podias me aconselhar um bom livro sobre cash game em texas holdem?

    Desde já muito obrigado e boa sorte na continuaçao do desafio.

    Abraço

    ResponderEliminar
  9. João Santos: Eu não entendo muito de cash, pergunta nos fórums ou blogs de jogadores de cash.

    ResponderEliminar
  10. olá André, sempre que posso vejo alguns torneios teus porque gosto do teu estilo de jogo. Sem duvida que es um jogador com capacidades muito boas, principalmente na leitura dos teus adversarios.
    Por isso gosto de te ver jogar horas para ver se aprendo algumas dicas. lol fica bem

    ResponderEliminar