Staking

segunda-feira, maio 10, 2010

Nunca me aventurei muito no staking, porque pareceu-me demasiado arriscado para os eventuais benefícios, mas decidi experimentar e ver no que dá...

Para quem não sabe o que é staking... eu dou x dinheiro a um jogador para jogar X jogos, durante Y tempo de um buy-in Z. No final desse período, se o jogador tiver prejuízo ele devolve o dinheiro que sobra. Se tiver lucro, devolve o dinheiro investido mais uma percentagem do lucro.

Só me interessam jogadores que joguem sngs na PokerStars e que queiram um stake para jogar sngs na PokerStars. Têm que ser jogadores ganhadores no formato em que pedirem o stake e ter uma amostra de pelo menos 500 sngs.

Quem estiver interessado preencha o formulário até dia 16 de Maio e até ao final da próxima semana contactarei as pessoas em que eu estiver interessado em investir.

Formulário

Também pode gostar de

23 comments

  1. Só pretendes jogadores que já joguem na pokerstars ou que venham a jogar na pokerstars com o teu staking?
    Ou seja, sendo eu jogador na fulltilt, sou automaticamente excluido, mesmo que jogasse para ti na PS?

    ResponderEliminar
  2. zzzz: Exacto, têm que ter números na PokerStars. A razão disto, é os jogos serem bastante diferentes na PokerStars.

    ResponderEliminar
  3. Viva André,

    eu tenho uma amostra de 435 torneios sng de 0,25$ com 90jogadores, e tive lucro de 128$, tenho isso tudo apontado num excel! :P

    Achas que vale a pena preencher o formulario, ou queres jogadores que tenham bons resultados em sng mais altos?

    A meu favor pode ajudar o bom resultado que tiver no SCOOP Knockout! :D

    Abraço
    Leonel 'lgameiro' Gameiro

    ResponderEliminar
  4. Sei que a diferença entre a Titan e a PS é bastante , mas a diferença entre a PS e a FT é assim tanta? tinha ideia que eram as duas salas mais competitivas.
    A pergunta é mais por curiosidade, pois independentemente da dif entre salas, acho que nem cumpria os requisitos minimos para stacking :P

    ResponderEliminar
  5. lgameiro: Eu estiver a ver-te no sharkscope e tens 495 jogos nesse formato. Se precisares mesmo de staking, joga mais 5 I guess.

    ResponderEliminar
  6. zzzz: Certamente ter antes e não ter antes só por si já é uma diferença enorme. Conheço muitos jogadores que conseguem ganhar numa sala e na outra não conseguem...

    ResponderEliminar
  7. Não sabia que estava no sharkscope! Então esta noite farei os 5 que faltam, e depois preencho o formulario.

    Como tive algum sucesso nesse buy-in, tenho tentado subir, para os knockouts de 1,4$ e 6,75$, mas a amostra ainda é muito reduzida!

    Abraço
    lgameiro

    ResponderEliminar
  8. lgameiro: Não vou stakar ninguém para KOs, porque o sharkscope não apanha os bountys e fica difícil de controlar os ganhos.

    ResponderEliminar
  9. Sim eu sei, isso eu jogo com o meu guito, pois como te disse vou meter 10€ p/mes até final de 2010 e ver os meus resultados em KOs mais elevados como os de 6,75$, apenas 2 por semana, junto estudo a isso!

    Quanto ao teu stacking, tendo provas dadas (penso eu!) nos de 0,25$, teria forçosamento que te pedir stacking para esse valor, ou poderia ser para 2,2$ ou 5,5$?

    Abraço
    lgameiro

    ResponderEliminar
  10. lgameiro: Não mais que 1 buy-in a cima de onde tens provas dadas.

    ResponderEliminar
  11. Certo, no estilo de torneio que é, o buy-in seguinte a 0,25$ é 2,2$!

    Logo se vê.

    Cumprimentos,
    lgameiro

    ResponderEliminar
  12. Boa iniciativa, espero que encontres o jogador certo, Btw como correu o torneio de Magic?

    ResponderEliminar
  13. Boas André! Só tenho uma pergunta qual é a % do lucro que queres?
    Senão for muito, acho que sou um jogador rentável para ti.
    NickPokerstars: LuisRosendo

    Sng's 12 de 180

    ResponderEliminar
  14. Luis: Tens que preencher o formulário. Em relação à percentagem, se depois de ver o teu formulário estiver interessado, eu mando-te um mail com uma proposta.

    ResponderEliminar
  15. Boas André ...
    Ja fiz o formulário e pelas informações do TopShark tenho um ROI de 11 achas que é suficiente??
    nik joao-nobi

    Abç, Toste

    ResponderEliminar
  16. boas andre sou um seguidor fiel do teu blog lol
    passo cá todos dias tenho um bom roi nos sng qual o maximo de usd tas dipsposto a dar??

    ResponderEliminar
  17. Toste: não sei, depende de vários factores

    gipsykaleb: não vou revelar o número.

    ResponderEliminar
  18. Bem André até seria interessante para subir de nivel mas não tenho sample de 500 em nenhum pois jogava vários ao mesmo tempo de todos os tipos para não me aborrecer.

    http://www.pokerprolabs.com/Personalization/AsyncGraphController.ashx?id=36553796&pnid=1&tt=2&gt=4&w=900&h=300&fromdate=01/1/2010&todate=05/31/2010

    Desde dia 1 de Janeiro em que fiz a resolução de ano novo de jogar sériamente e aprender.
    1681 torneios (sem contar HT) com 13% ROI

    mas calculo que não haja nada a fazer né?

    ResponderEliminar
  19. Mais uma grande iniciativa esta, embora tenha que dar os parabéns também a quem lançou esta ideia uns tópicos atrás... Da minha parte não me vou candidatar pois não quero dar prejuízo a ninguém e nem sequer chegaria a ser escolhido.
    desejo boa sorte a todos os que se candidatarem e que obtenham bons lucros.

    Abraço POKERM4N_13.

    ResponderEliminar
  20. Bem acoimbra, fico á espera da eventual proposta.
    Não a envies é de manhã, porque como disse o outro: " de manhã é na caminha!!"

    o Roi é de 8%, mas vontade é de 1000!! ;)


    Yerlow

    ResponderEliminar
  21. André.
    No meu formulário falei de um determinado valor, mas minha amostragem decente é apenas pros Dons de 1.1. Mas pra esses tenho bankroll de sobra :)

    ResponderEliminar
  22. boas andre e a primeira vez que comento aqui no teu cantinho :)boa ideia esta do staking eu nao jogo na stars ja que recebo o rake no fulltilt atraves do pokerstrategy faz ai search no shark ->pakistar e vem em sit&go e nao em all lol que achas? obrigado


    abraço

    ResponderEliminar
  23. almightysea: se estiver interessado em dar-te um stake depois serás contactado.

    ze: onde queres chegar?

    ResponderEliminar