Novo visual

sábado, maio 01, 2010

Hoje estava naqueles dias em que o que me apetecia fazer era simplesmente... NADA.

Acabei por mudar o visual do blog para facilitar a produção de conteúdos no futuro. Ainda não está terminado, que os meus conhecimentos de webdesign são mínimos, mas acho que está aceitável e dá para utilizar. Gostam?

Esta semana não vou organizar o torneio do cantinho, porque já está um pouco em cima da hora.

Amanhã meto um post com o novo desafio. Obrigado às pessoas que deixaram um comentário!

Também pode gostar de

6 comments

  1. Muito boa a nova skin, porque enquanto os teus conhecimentos de webdesign são mínimos, os meus são nulos, por isso, um dia destes tens é me ajudar a mudar a skin do meu :D :D :D...
    Relativamente ao desafio para 2 meses, tudo dependeria se seria em HT ou em standard SITs, mas eu apostaria sempre num proffit ambicioso, para colocar os teus níveis de motivação no máximo.
    Quanto ao blog em si, já estou como alguém referiu em comentários anteriores, quanto mais posts melhor, porque embora a tua especialidade seja diferente da minha, sinto que aprendo diariamente, quer ao nível de ambição e superação pessoal, quer pela tua postura e maneira de estar.
    Por tudo, congrats e keep going :D

    ResponderEliminar
  2. Acho que a imagem que tinhas como titulo estava mesmo muito fixe e neste skin ficava melhor um pouco maior e com o "supernova elite" e "Team Pokerstars Online" debaixo disso. Lol Estou a ser muito esquisito? Pah acho que ficava bem, mas de resto o skin está muito fixe. :)

    ResponderEliminar
  3. esta impec!!

    SIGA.

    desde que o conteudo do blog nao mude, esta bom isso!!!

    abraço
    MOLICEIROS

    ResponderEliminar
  4. Boas André!

    Estou no 12º ano e na disciplina de psicologia, a professora queria que nos escolhêssemos uma "area da psicologia" e a desenvolvêssemos e eu escolhi o Poker, a psicologia do Poker.

    Pretendo abordar essencialmente a psicologia presente nos grandes períodos de downswing, a maneira como a sociedade vê o Poker e também a psicologia presente numa mesa LIVE para isso gostaria de te fazer algumas perguntas sobre esses dois temas para incluir no trabalho a opinião de um profissional.

    Alinhas? Era importante para mim ter esta entrevista porque és um jogador por quem eu tenho um grande respeito e consideração e seria muito positivo para o trabalho conseguir ter lá a tua opinião!

    Aqui vão as perguntas:

    Boa tarde André! Antes de mais queria começar por te dar os parabéns pelo excelente desempenho que tens vindo a ter no Poker Online! Como é que começou a tua carreira no Poker?

    Inicialmente o que pretendias do Poker?

    Recentemente fizeste a tua primeira aparição num torneio ao vivo, conta-me um pouco dessa experiencia por favor?


    O que achas da psicologia do Poker? Como é que encaras um DownSwing? E num torneio Live, achas que há psicologia presente numa mesa?

    Para finalizar, o que achas do preconceito social associado ao Poker? Alguma vez sentiste que te olharam de lado por seres jogador profissional?

    Obrigado pela tua colaboração, resta-me desejar-te que tudo te corra pelo melhor na tua carreira enquanto jogador de Poker na tua vida pessoal!

    ResponderEliminar
  5. Obrigado :)

    Afonso:

    Comecei a jogar casualmente em 2005, part-time em 2007 e profissionalmente em 2008, depois de terminar a licenciatura.

    O mesmo que todos os outros jogadores, "dinheiro fácil", embora isso não exista no Poker.

    Não foi o meu primeiro torneio live, mas foi o primeiro EPT. Foi interessante, é um mundo um pouco diferente e as pessoas jogam de forma diferente.

    Downswings são sempre muito dificeis, porque se ganharmos X, nunca é tão bom, como é mau perdermos X, se é que me faço entender. Sim, certamente.

    Nunca tive problemas, até os meus avós têm orgulho em mim ^^

    Boa sorte no trabalho.

    ResponderEliminar
  6. Muito obrigado André. Depois caso queiras dar uma olhadela ao trabalho, diz algo por mail. Abraço

    ResponderEliminar