60 Dias $60000 Dia 5

sexta-feira, maio 07, 2010

Desafio: 60 Dias $60000


Hoje só joguei 3h, que dormi até mais tarde e tenho que apanhar agora um avião de madrugada. Como tinha dito num post anterior, vou a França jogar um torneio de Magic: The Gathering.

Continuei a jogar os mesmos torneios que joguei ontem, mas hoje não correu grande coisa. Joguei também os satélites hyper-turbo para o torneio de knockout e também os satélites tinham bountys!!!! Adorei jogar esses hyper-turbos e tenho pena que tanto o sharkscope como o holdem manager não guardem os bountys. O holdem manager analisou esses torneios como se fossem torneios normais, que pagam ao top3 e sem a prize pool extra dos bountys. Tendo em conta a quantidade de bountys absurda que ganhei, acho que fico prejudicado com isso, mas não vai ser significativo tendo em conta os valores do meu desafio.

Gráfico desafio:

Linha Azul: Total
Linha Verde: Resultados pré-rakeback

Também pode gostar de

30 comments

  1. Olá André, tudo bem?

    Estás realmente muito pujante neste teu desafio. Oxalá consigas atingir o objectivo dos $60k em período inferior ao estipulado inicialmente. :)

    Venho seguindo atentamente o teu blog há já algum tempo. Raramente comento, mas ando sempre atento. É de salutar a tua disponibilidade e interactividade. Parabéns!

    Agora deixo uma questão que gostaria ver respondida. Qual a razão para não comentares/abordares estratégia no blog? Tive oportunidade de reparar que sempre que se fala em estratégia, dizes que não comentas.

    Gostaria então de saber qual o motivo. :)

    Um grande abraço,

    ResponderEliminar
  2. Boas André!
    Ja ando a seguir o teu blogue ha muito tempo, e foi entao que decidi criar um blogue para ajudar aos principiantes e gostaria que desses a tua opinão, depois diz qualquer coisa!
    Espero que consigas fazer concretizar o teu objectivo, acompanho-te todos os dias abraço!
    Depois ve se passas no meu blogue.
    http://marqorodrigues.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. RoKKy: Obrigado. Em relação à questão da estratégia... A longo prazo é mau para mim falar de estratégia, já que vai tornar os jogos mais difíceis, tornar o meu estilo de jogo mais explorável e diminuir os meus lucros. Abraço

    Marco: Acho que não te devias preocupar muito com os principiantes, já existem imensas fontes de informação gratuitas sobre Poker para iniciantes. Em termos práticos, também há outra questão... como é que os principiantes vão encontrar o teu blog e usufruir do conteúdo? Eles acabam sempre nos maiores sites, que já estão preparados para os ajudar e lucrar com isso através de acordos com as principais salas de Poker. Abraço e boa sorte no Poker :)

    ResponderEliminar
  4. Ola Andre.
    Desejo a maior sorte para o teu desafio, vou acompanhar-te a ver como corre.
    Tenho uma pergunta no entanto, nao consigo encontrar esses SNG que jogas na stars ate pode ser mau jeito meu, sera que podias indicar?

    Obg

    ResponderEliminar
  5. Olá Nuno. Obrigado. Vai à aba dos sngs, escolhe all e vai aos filtros. nos filtros tens que ter 6-max e escreve "hyper" na parte onde dá para escrever. boa sorte!

    ResponderEliminar
  6. Obrigado pela resposta ja encontrei.
    Vejo que sao satelites, é possivel converter os tickets que se vai ganhando em $$$?

    Obrigado

    ResponderEliminar
  7. Viva André,

    Parabéns pelo sucesso que estás a ter no teu desafio, penso que esteja a correr melhor do que tinhas pensado inicialmente não?

    Quanto ao meu desafio, ontem joguei o SCOOP Knockout, para mim foi o 1º grande torneio online que tive, e fiquei em 1240, tenho um lucro total de 31$, nada mau para um jogador, que há um mês jogava torneios de 0,25$ :P

    Desejo-te melhor sorte para os eventos SCOOP, caso jogues algum, e melhor sorte para os hypers, pois é daí que provem a maior parte do teu lucro.

    Abraços
    Leonel 'lgameiro' Gameiro

    ResponderEliminar
  8. Nuno: Eles não dão ticket, registam-te no torneio e dá para fazer unregister e ficar com t$.

    lgameiro: so far so good, mas quando terminar avalio melhor o que aconteceu. Parabens pelo scoop. Obrigado. Abraços

    ResponderEliminar
  9. andre boa sorte para o teu desafio e para o torneio de magic.....sabes kuando eke sai a tua entrevista no j.n.?

    ResponderEliminar
  10. boas andré :)

    Tambem já acompanho o teu blog ha algum tempo, mas nunca tinha comentado.

    Boa sorte para o desafio, e espero que consigas acabar muito antes do prazo estipulado :D
    Ve se ganhas tambem o torneio de magic :PP Ainda ca tenho umas 3k cartas, e mal sei jogar xD heh

    gl, abraço

    ResponderEliminar
  11. Acoimbra existem hyperturbos de que limites? Obrigado pela ajuda :) Boa sorte no teu desafio

    ResponderEliminar
  12. MJ23: Obrigado, saiu ontem.

    Luis Serrano: Obrigado :)

    Mike: Acho que há de FPPs e o mais baixo que há agora em dinheiro são $9, mas é possível que haja mais baixos antes do Sunday 1/4 Million e outros torneios do género.

    ResponderEliminar
  13. Boas André..
    Eu andei a jogar um pouco os hyper e gostei bastante. Sei que é um jogo com bastante variância por isso se me pudesses dizer, quantos buy ins achas que é consideravel jogar estes hyper?

    Obrigado

    ResponderEliminar
  14. Obrigado pelas respostas que tens dado ate agora.
    So mais uma, :)

    o T$ so pode ser usado para "comprar" entradas para torneios maiores nao é?
    Nao da para converter em real $$.

    ResponderEliminar
  15. Boas, tudo bem?

    Tenho seguido o teu blog já a algum tempo, mas só agora postei. Lembro-me de dizeres para deixar-mos aqui o nosso link do blog que o colocavas ali ao lado? se isso ainda se manter válido: http://coisasdopoker.blogspot.com/

    Se tiveres tempo, passa lá, não é que diga coisas novas, mas é sempre mais um português.

    Gl pro desafio!

    ResponderEliminar
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  17. Boas André (:

    Foste ao GP Lyon ? Que tal correu ?

    (Ainda jogas com o Naya Lightsaber btw ?)

    ResponderEliminar
  18. Nuno: t$ DÁ PARA USAR em qualquer torneio, não precisa de ser grande. Para converter em dinheiro real tens que trocar com outra pessoa.

    Alexandre Ok!

    Bruno Ribeiro: Sim ,correu mal. Era limited.

    ResponderEliminar
  19. André se por acaso tiveres por ai a trabalhar no blog, tenho o chat banido senao ja te tinha avisado que aquele gajo tá a gozar com a tua cara.

    SMC = Suck My Cock.

    ResponderEliminar
  20. almightysea: ty. de qualquer modo, a resposta que dei é unexploitable, podia ter dado a mesma se soubesse o que queria dizer :)

    ResponderEliminar
  21. almightysea: ty. de qualquer modo, a resposta que dei é unexploitable, podia ter dado a mesma se soubesse o que queria dizer :)

    ResponderEliminar
  22. Boas André!
    Obrigado por responderes ao meu comentário anterior, decidi ver o teu blogue desde o inicio e vi tudo, e salvo erro, no mês de Setembro, e de Outubro em 2008, esta la a dizer que a pokerstragy oferece 50$, eu fui la e respondi ao formulário, e consegui, agora o vcpoker é que não percebi como chegar aos 10euros, se poderes responder.
    Abraço, nunca mais vi-te jogar:/

    ResponderEliminar
  23. Marco: já não existe essa promoção.

    ResponderEliminar
  24. Mas atenção, nao consegui a primeira, foi a 3ª LOL
    Ao menos deu para ver que ja entendo um pouco de poker!
    So depois de preencher tudo é que vi que podia estudar la primeiro!
    Se estudasse era capaz de passar ha primeira. Abraço e Boa sorte

    ResponderEliminar
  25. Em qual dos 2 é que nao existe? pokerstragy ou vcpoker?

    ResponderEliminar
  26. o pokerstrategy ainda dá, o outro é que nao.

    ResponderEliminar
  27. Ah, ja enviei os documentos para confirmar, penso que só amanha irá chegar, para começar em torneios ou cash?, estive a ver uns torneios de 0.50+5, acho que vou começar nesses, que dizes?

    ResponderEliminar