60 Dias $60000 Dia 18

quinta-feira, maio 20, 2010

 Desafio: 60 Dias $60000

Ontem escrevi um post no blog, fiz o vídeo e depois ainda joguei 9h. Resultado... quando me fui deitar estava completamente exausto! 

Os resultados foram óptimos e deu para avançar bastante no desafio.

Tenho que começar a ter cuidado com o número de mesas que jogo, que a certa altura estava a jogar umas 30-35 e estava a jogar mal, então baixei para 20-24.

Hoje não sei se jogue, que ainda estou cansado do grinding de ontem e acho que não há jogos interessantes hoje, mas se houver 12 mesas de $88 em alguma altura devo jogar, a menos que tenham 4 jogadores vencedores ou algo do género.

Gráfico desafio:

Linha Azul
: Total
Linha Verde: Resultados pré-rakeback

Também pode gostar de

18 comments

  1. Se não estou em erro foi 5k num dia ?
    Grandesissimo avanço .
    Estás a melhorar cada vez mais. Ontem segui-te o dia inteiro. Fiquei exausto tambem de tanta mão .
    CUmps e continua assim :D

    ResponderEliminar
  2. Eu tambem tenho seguido os teus jogos quando posso e as vezes nao percebo algumas jogadas, as vezes fazes all-in com cartas baixas. A parte ma de te ver jogar e nao saber o teu jogo, entao so vejo as apostas e isso nao ajuda muito.
    Tens feito um bom trabalho, continua assim, ja agora tambem es de Coimbra?

    ResponderEliminar
  3. Bruno , suponho que ele faz allin com cartas baixas porque está pot comited ou porque tem pot odds.. Não se joga só com cartas altas.. e já o dar piçadas em Ases e keis algumas vezes. Não é dificil . só ter a sorte necessaria no momento.
    Eu gosto do estilo de jogo dele :)
    CUmpssssssssssss

    ResponderEliminar
  4. eu tambem gosto do estilo dele mas quando vejo poker na tv alguns sao muito selectivos com as cartas, mas obrigado por me esclareceres

    ResponderEliminar
  5. Mas na tv os jogos não são hiper turbos..
    se tivesses 100 fichas . e as blinds tivesse a 25/50.. e se te puxassem allin com 56suited.. não fazias call?
    É outro tipo de jogo hiperturbo..
    Quando a estes gajos na tv.. existe jogadores muito tight. só vão com mãos grandes..
    Eu cá gosto de numeros tambem , afinal de contas , fazem parte do baralho :D

    ResponderEliminar
  6. Viva André,

    parabéns pela tua boa run de ontem.

    Depois da nossa troca de e-mail, decidi seguir a tua sugestão e criar então o meu blog:

    http://poker-lgameio.blogspot.com/

    Abraços e obrigado pela dica :)
    lgameiro

    ResponderEliminar
  7. http://poker-lgameiro.blogspot.com/

    peço desculpa, mas tinha escrito mal o endereço

    ResponderEliminar
  8. Por acaso não tinhas escrito mal. A tua bk está fine ?
    Bati silverstar ante ontem

    ResponderEliminar
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  11. explico-te no teu blog , pra não estar a fazer offtopic aqui..
    mas foi basicamente cash game

    ResponderEliminar
  12. Obrigado a todos!

    Sandro: Um pouco mais :)

    bruno: Sim, sou de Coimbra, mas moro em Atenas.

    lgameiro: mete um link para o cantinho, que eu também meto um link para o teu no meu blogroll depois :)

    ResponderEliminar
  13. Sou bastante 'maçarico' nisto dos blogs, vamos lá ver se descubro como :)

    Abraço
    Leo

    ResponderEliminar
  14. Olá André.
    Gostaria de saber se compraste accção ao Jorj em Las Vegas? Fui ver o thread dele no 2+2 e infelizmente cheguei tarde porque já vendeu o que queria vender...
    Acho que é mesmo EV+ pois vai jogar tudo o que mexe :)

    Continuação de boa run.

    ResponderEliminar
  15. Boa tarde André!

    Parabens pelos teus resultados.

    Podias me aconselhar um bom livro sobre cash game em texas holdem?

    Desde já muito obrigado e boa sorte na continuaçao do desafio.

    Abraço

    ResponderEliminar
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  17. André,

    por favor explica-me o seguinte: "mas se houver 12 mesas de $88 em alguma altura devo jogar, a menos que tenham 4 jogadores vencedores ou algo do género."
    1º) o que queres dizer se houver 12 mesas? se houver elas ja estao a ser utilizadas e de repente podem essas mesmas pessoas que estavam a jogar nao voltar a jogar esses SNG, logo como é que consegues auferir se vais ter as mesas suficientes para jogar?

    2º) e como é que ves se determinadas mesas ja têm 4 winning players, se para te registares podes ser um dos 1ºs a te registar?

    muito obg

    ResponderEliminar
  18. angelodias: comprei só para o $50k

    João: eu não jogo cash, portanto não sei, pergunta nos fórums!

    Joana:

    1) No cliente da PokerStars (software de Poker) dá para quantos torneios deste tipo estão a decorrer e por aí consigo ter uma ideia de quantos torneios vou conseguir ter abertos em simultâneo. Se gostar do número começo a registar-me em mesas, mas não é garantido que o número seja o mesmo.

    2) É o mesmo principio, se as mesas que estiverem a decorrer estiverem cheias de regulares não começo a jogar. Também acontece a meio da sessão ver que estão demasiados regulares na mesa e parar de me registar em novos torneios.

    ResponderEliminar