60 Dias $60000 Dia 3

quarta-feira, maio 05, 2010

Desafio: 60 Dias $60000

Hoje os torneios do scoop mais uma vez correram mal. Joguei o do HU sem querer, devo ter ganho um hyper-turbo para ele e esqueci-me de fazer unregister, então joguei cansado e sem vontade. Nos outros dois, um perdi numa das primeiras mãos em que mais uma vez levei com o set over set (999 vs KKK) e no outro JJ vs AA.

A nível de hyper-turbos, joguei de $55, $70, $88 e $90 mais uma vez. Vou cortar nos de $55, acho que estou a ser prejudicado com a estrutura, pois só paga os 2 primeiros (o ICM é diferente).

No total hoje joguei umas 4h, tive a fazer o livecast para a PokerStars e a entrevista para o JN. Estou-me a sentir extremamente cansado e como tal vou cortar um pouco nos mtts e concentrar-me no meu desafio, porque sinto que não consigo jogar sngs e mtts no mesmo dia. Muito provavelmente o único mtt que vou jogar vai ser dia 16 o Main event de $109 e $1050 e até lá tentar aproveitar ao máximo os hyper-turbos que estão bastante mais acessíveis que o normal.

Gráfico desafio:


Linha Azul: Total
Linha Verde: Resultados pré-rakeback

Felizmente o gráfico continua a melhorar e continuo no bom caminho para os $60000.

Também pode gostar de

4 comments

  1. Quanto ao Scoop nada a dizer metes-te as fichas no mei estando atras, GG...
    Quanto aos Hyperturbos parece que estao a correr bem, a malta quer sempre ir jogar uns satelites e quem aproveita sao os regulares...
    Ja nao vai haver mais videos?Quando sai a tua entrevista no JN?
    Quanto tiveres graficos assim tambem faço videos =)

    ResponderEliminar
  2. Quando tiver graficos assim tambem faço videos =), era o que queria dizer

    ResponderEliminar
  3. Grande André,
    A continuares assim ainda fazes 100k/mês... hehehe
    Só para te dizer que continuamos a acompanhar-te e a desejar-te a maior sorte.
    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Filipe:
    GG :)
    A entrevista sai sexta-feira

    Litle: Obrigado, abraço :)

    ResponderEliminar