60 Dias $60000 Dia 25

quinta-feira, maio 27, 2010

 Desafio: 60 Dias $60000

Ontem correu muito bem e voltei a estar "on pace". Acho que tem sido muito bom baixar o número de mesas para 20-24, pelo que vou manter esse número. Podia parar de jogar até ao final do mês, mas prefiro tentar acabar o desafio uns dias mais cedo no próximo mês, já que logo no inicio de Julho tenho que ir para Las Vegas para jogar o main event do wsop.

Ontem houve uma actualização do table ninja, em que tentaram corrigir o problema das mesas novas se sobreporem à mesa em que estamos a jogar. Resolve 90% do problema, mas continua com algumas falhas... temos que carregar na mesa para ela desaparecer e o rato sai do sitio. De qualquer modo, ajuda bastante.

Reparei que tenho respondido a alguns comentários nos posts errados, peço desculpa pelo inconveniente.

Gráfico desafio:

Linha Azul
: Total
Linha Verde: Resultados pré-rakeback
Linha Vermelha: Ignorem

Antes de comentarem no blog, por favor leiam as PERGUNTAS FREQUENTES, que podem lá encontrar a resposta às perguntas que tiverem.

Também pode gostar de

11 comments

  1. Viva André,

    A ideia da FAQ é excelente.
    Parabéns pelo sucesso da sessão de ontem, que continue assim até ao final deste mês e o próximo arranque ainda mais forte, para conseguires atingir o teu objectivo o mais rápido possível.

    Eu em principio serei Silverstar ainda este mês, pois tenho jogado um volume muito grande de DONs, 173 de 5,4$ + 23 de 10,8$ desde dia 22Maio!

    Abraços
    lgameiro

    ResponderEliminar
  2. E bem André.
    Que dias vais para Las Vegas?
    Que torneios vais jogar la?

    Abraços continua...

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. boas coimbra. Podes-me trocar 62,50$T sff?

    abraço e bs para o desafio :)

    ResponderEliminar
  5. lgameiro: gl :)

    jgois: inicio de julho, jogo só o main event.

    Bruno: eu troco t$62.5 por $61.5, se estiveres interessado inicializa a troca e deixa aqui o teu username.

    ResponderEliminar
  6. Como é que é Acoimbra...
    Antes de mais Boa sorte para Vegas...
    Adiciona ai se quiseres http://newgenaration-fcoelho14.blogspot.com/...

    Btw tambem quria ter um BlogRoll ( ou la como se escreve ) como e que eu faço, ty...

    Boa sorte po desafio, Hasta abraços

    ResponderEliminar
  7. Andre.. grande lucro este ultimo dia..
    Diz-me uma coisa.. não dá pra pedir pra ter HT de 3$ , 6$ .algo assim ? :P

    ResponderEliminar
  8. já iniciei a troca acoimbra. o meu nick é Frizen77

    Abraço e obrigado :)

    ResponderEliminar
  9. Filipe: O meu critério é só adicionar os blogs que já têm um link para o cantinho. Para criares um blogroll vai ao painel em cima, depois "esquema" e mete "adicionar uma miniaplicação, depois adicionas o blogroll. Quando tiveres um link para o cantinho no teu blogroll deixa uma mensagem com o teu blog outra vez que eu adiciono.

    Sandro: Eu também gostava de ter uns de $130 ou $150 :P

    Bruno: Done, gl

    ResponderEliminar
  10. Oi Coimbra! Queria te fazer uma pergunta não sei me iras poder responder..

    Gostava de saber se quando te iniciaste usavas alguma tipo de odds calculator e se continuas a usar, se sim qual aconselhas?!? isto se é que aconselhas!

    Abraço e obrigado pela simpatia demonstrada em responder as nossas intermináveis duvidas.

    ResponderEliminar
  11. Apaguei um comentário com um link com publicidade a salas de Poker. Não metam esses links aqui por favor.

    Bruninho: Não uso nada enquanto jogo, nem nunca usei. No entanto recomendo usar o tableninja para ICM e o pokerstove para percentagens antes ou depois das sessões.

    ResponderEliminar