60 Dias $60000 Dia 23

terça-feira, maio 25, 2010

 Desafio: 60 Dias $60000

Há semanas que não conseguia dormir bem, porque entra alguma claridade no meu quarto e não tenho forma de controlar isso. Decidi experimentar dormir numa divisão mais escura e ao fim de semanas a acordar com olheiras, finalmente tive uma boa noite de sono!
Ontem joguei poucas mesa ao mesmo tempo, que não havia mais para jogar, mas foi interessante que estava bastante desperto e consegui experimentar algumas jogadas novas. A maior parte das jogadas funcionou e definitivamente a nível de aprendizagem foi um dia produtivo. A nível de resultados foi fraquinho, mas não me está a afectar minimamente, porque sei que há sempre um dia seguinte onde posso jogar e continuar a caminhada para o long run!

Um problema que os hyper-turbos têm tido é o número de batoteiros que vão aparecendo, já que é um jogo muito propicio a isso. Felizmente, todos são apanhados e o dinheiro é devolvido a quem foi prejudicado. Eu não estava a contabilizar o dinheiro que tinha sido devolvido no gráfico, já que só me tinham devolvido uns $350 este mês, mas ontem devolveram mais uns $1450 e já vai em $1.8k, pelo que sinto-me obrigado a contabilizar. Esse dinheiro devia aparecer no verde e não no azul, já que não foi dinheiro de rakeback, mas sim dinheiro que eu devia ter ganho mas mesas a jogar, mas a forma mais limpa de resolver o problema foi meter esse dinheiro na base de dados como bónus.



Gráfico desafio:

Linha Azul
: Total
Linha Verde: Resultados pré-rakeback
Linha Vermelha: Ignorem

Também pode gostar de

21 comments

  1. Viva André,

    que a boa run volte rapidamente, para continuares em grande no teu desafio.
    O que é que são considerado batoteiros nos hypers?

    Abraço
    lgameiro

    ResponderEliminar
  2. lgameiro: Regra geral são jogadores que jogam em equipa, de modo a prejudicar os outros 4 jogadores

    ResponderEliminar
  3. e como percebeste isso dos batoteiros?

    abraço

    moliceiros

    ResponderEliminar
  4. Olá Coimbra,

    Não sei se soubeste mas este fim de semana em Portugal estava a "escaldar" e como a minha casa é antiga e não tem grande isolamento parece uma sauna. Decidi comprar um ar condicionado portátil.
    Tou a escrever isto porque já vi que te queixas do calor na Grécia. Como falaste em ventoinha sempre é melhor um ar condicionado e como é portatil podes levar para varias divisões da casa.
    O meu custou cerca de 200 euros.
    Assim ficas mais confortavel, não te passas com o calor. Notava-se bem em alguns videos o calor que faz por aí:)).
    Nem sabia que existia ar condicionado portatil, mas fiz uma consulta na net e achei que o preço compensava o meu sofrimento:))

    Abraços,

    Ricardo

    ResponderEliminar
  5. Olá Coimbra,

    Não sei se soubeste mas este fim de semana em Portugal estava a "escaldar" e como a minha casa é antiga e não tem grande isolamento parece uma sauna. Decidi comprar um ar condicionado portátil.
    Tou a escrever isto porque já vi que te queixas do calor na Grécia. Como falaste em ventoinha sempre é melhor um ar condicionado e como é portatil podes levar para varias divisões da casa.
    O meu custou cerca de 200 euros.
    Assim ficas mais confortavel, não te passas com o calor. Notava-se bem em alguns videos o calor que faz por aí:)).
    Nem sabia que existia ar condicionado portatil, mas fiz uma consulta na net e achei que o preço compensava o meu sofrimento:))

    Abraços,

    Ricardo

    ResponderEliminar
  6. David: sempre que são apanhados a PokerStars manda um mail aos jogadores prejudicados e deposita dinheiro na conta dos mesmos.

    Ricardo: eu não me dou bem com ar condicionado.

    ResponderEliminar
  7. Olá André: ontem à noite estive a ver-te jogar com o Henrique.P e percebi que estão mts regulares a jogar nas tuas mesas. Há com certeza jogadores que já conheces mt bem (e eles a ti) e isso cria-te maiores dificuldades. Como é que adequas a tua estratégia? Alargas o teu range de mãos ou manténs-te fiel à estratégia definida? O gráfico de hoje espelha bem a vantagem de seres super nova, uma vez que o resultado pré-rake é menos de metade do resultado total! Vou tentar chegar a supernova antes de 2030 para conseguir ter este rakeback!
    Já somos 240!!! ;o)
    1 abraço e força nesses “all ines”

    ResponderEliminar
  8. Che que cena, sempre achei que collusion nos HT seria muito dificil visto acabares sempre a jogar sob pressão e não tens assim tantas opções.

    Obrigado pelo Ticket po 1/4M

    Segunda vez que faço mesa final, 2ª vez que sou eliminado de KK pre flop... Já tava em tilt fiquei ainda mais e perdi early em todos os outros torneios que tava deep, enfim lol. Mas overall joguei muito pior que a outra vez, tentei bluffar a marlene duas vezes --'não passou da tentativa... E tive metade do torneio sentado ao lado dum jogador ABC, só me dava vontade de cortar os pulsos.

    ResponderEliminar
  9. Vitor: Não leste bem o post, o azul disparou ontem por causa do dinheiro das collusions e não do rb! Em relação à estratégia, é bem mais complicado do que isso, mas sim, as minhas jogadas variam em função do que sei dos adversários. abraço e gl!

    almightysea: normalmente é malta a fazer 1-2tabling. Parabéns pelo resultado no torneio do cantinho!

    ResponderEliminar
  10. Desconheçia isso dos batoteiros.. enfim :)
    Grands resultados..
    O torneio do cantinho epa. tive uma bb.. caguei pra cena...

    há-de ser melhor domingo.. quero fazer ITM no TURBO TAKEDOWNNNNNNNNNNN :D

    Bons jogos andrézão

    ResponderEliminar
  11. André, acho que também usas o Hold'em Manager, e tem-me surgido um problema para o qual não encontro solução. Quando o programa está em Auto-Import os torneios que faço têm os dados todos errados, tanto o número de pessoas, como o prémio ou buy-in. Assim torna-se impossível ver os lucros diários ou mesmo passados.

    Sabes do que poderá ser? Abraço

    ResponderEliminar
  12. João Alçada: Estás a jogar torneios com várias mesas né? O problema é que o hm não tem forma de saber o número de mesas do torneio. A melhor coisa é usares o sharkscope!

    ResponderEliminar
  13. Já andei lá a dar uma vista de olhos, mas não tenho acesso a todos os dados. Tem de se pagar? Se sim, quanto?

    Abraço

    ResponderEliminar
  14. boas, não tenho o habito de fazer posts mas hoje tenho que fazer.
    andre... porque fazes multi tabling de HT? dá pa trocares o ticket por dinheiro? (pergunta estupida) ou o ticket da apenas uma percentagem do seu valor?

    ResponderEliminar
  15. Boas andré, foi um prazer jogar o teu torneio e pela primeira vez fazer FT (uma em três torneios jogados também não é mau de todo).
    Gostei que tivesses vindo para a minha mesa, mas confesso que pensava muito cuidadosamente nas jogadas tendo te a ti na posição a seguir a mim.A jogada que ditou a tua eliminação foi um periodo em que nas ultimas 6 mãos pela 3ª vez tive KK, por momentos ainda pensei que pudesses ter AA felizmente não tinhas.
    O Ticket já veio, vamos la ver como corre o sunday :).
    Boa sorte para o que resta do desafio, esperemos que os proximos dias invertam os ultimos.
    boa sorte. Sergio 'mafiamarado' Silva

    ResponderEliminar
  16. Ola Coimbra, tenho um blog de poker no brasil, gostaria que verifica-se se compensa fazer o seguite:

    Por exemplo um Supernova compra: 250.000 FPP = $4.000 (*0.016, que o quanto vale cada FPP)


    Existe os hyper de 5.400 FPP que paga 215,00 1-2 e salva 3.

    ou seja, 50% de pelo menos sair 0 a 0.

    Se voce jogar 47= 253.800 FPP, ganhando ao menos 50%, 23 x 215 = $4.945

    Assim teria $4.945 por 253.800 (*0.020, vale cada FPP), melhor que o bonus de um Supernova. (*0.016)

    Agora é possivel ter um aproveitamente de 50% ou mais nesses hyper ???

    Caso sim, é melhor que compar o bonus na loja VIP.

    ResponderEliminar
  17. Boas André,

    Tenho jogado contigo nas mesas de 88€ HT, geralmente para o SM.Sim já sei, má escolha de companhia LOL!!!!Geralmente, limpas-me em grande velocidade!!!!!!!!Devo confessar que tenho alta admiração pelo teu jogo na medida em que não só não é fácil jogar em tantas mesas ( já te vi em 22 ao mesmo tempo, salvo erro de contagem ), mas também pelo rácio de ganhos. Comecei por jogar mais baixo, mas já me apercebi que neste tipo de torneios o retorno é mais rápido e não exige tanto fisica como psicologicamente de um jogador. Acontece que obriga a decisões deveras mais extremas, perguntando eu se tens algum conselho para um principiante (+- 1 ano a jogar)!!! Um abraço....e sem dúvida que vais conseguir os 60.000. GFCCS

    ResponderEliminar
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  19. Boas andré, tbm fiz um desafio a mim mesmo, visto que recomecei a jogar.
    O meu desafio foi chegar aos 200$ ate 15 de Junho, vou 30$ positivo, apenas a jogar 6 ou 8 mesas de uma vez, o meu ecrã é da ACER, é grande e da para 12 mesas ao mesmo tempo, aconselhas a jogar as 12 mesas?
    Ainda vou nos torneios de 1.10$ 45jogadores, 1.20$ 18/27jogadores, e alguns de 2.25% 18 jogadores!
    Abraço, estas ai o meu blogue http://www.marqorodrigues.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  20. ola andre, sou portugues pese a que vivo em espanha ha 5 anos, assim que se ves alguma palavra mal escrita nao extranhes xD

    Queria dizerte que o dinheiro que te devolveram podes por na base de dados do HM como winnings, fakeas la base de datos. quando te devolvem um buy-in de um torneio, dizem cual e o numero de torneio, vais a BD do HM e procuras ese numero de torneio, so tens que editar os dados do torneio aos dados reais, por exemplo, se te devolvem 88$ do torneio xxxxxxxxx editas os winnings do torneio.

    Animo, es uma fera jogando hyperturbos :)

    ResponderEliminar
  21. joão alçada: vais ter que ver tu isso.

    Miguel: eu não ganho tickets, ganho entradas e dá para fazer unregister e ficar com t$215. O t$ dá para ser utilizado em qualquer tipo de torneios.


    Máfia: boa sorte para Domingo!

    Vinny: eu prefiro os satélites, mas eu tenho um edge neles. Se for jogador perdedor nos satélites preferiria os cash bónus.

    Gustavo: joga tight!

    Marco: Joga o número de mesas em que te sentes confortável!

    elportu: eles não me dizem qual é o torneio/torneios!

    ResponderEliminar