60 dias $60000 video #6

quarta-feira, maio 19, 2010

Também pode gostar de

28 comments

  1. O vídeo estava com um pouco menos qualidade,

    Mas com bom conteúdo.

    abraços

    ResponderEliminar
  2. Jgois: experimenta carregar 2x no video e ve-lo no youtube. Depois na resolução escolhe 720hp HD. Depois diz-me se está melhor

    ResponderEliminar
  3. Acho que já resolvi o problema da qualidade no blog, mas diz-me se está melhor ou não sff. Eu ainda sou muito noob no youtube :P

    ResponderEliminar
  4. Grande video andré.
    Ando acompanhar-te a cada minuto.. cada jogada.. :)

    ResponderEliminar
  5. Estive a ver este video e voltei a ler aqueles primeiros tempos e lembrei-me de te perguntar se jogaste sempre os Turbo, e se com aqueles 200$ fizeste logo 12table de 6.5$. Ab

    ResponderEliminar
  6. sandro: obrigado :)

    daniel: sempre turbo e sim $6,5 12tabling. atenção que isso não foi quando comecei a jogar poker, só quando comecei a jogar profissionalmente!

    ResponderEliminar
  7. Eu percebi. Eu comecei este mês nos 6.5$ mas tenho jogado 4 mesas porque fico um pouco assustado a jogar 10 devido á quebra que dava para a banca se perdesse 10 buy in.

    ResponderEliminar
  8. Viva André,

    depois de ler o comentario do Daniel, fui ler os teus posts de 2008 e vi que ias subindo gradualmente nos valores de SNG, será que me podes dizer que tipo de torneios eram esses?
    Se eram double or nothings de 10jogadores, se eram torneios turbo ou normais, se eram com 9,18,27,45,90 ou +90 jogadores.

    Abraço
    Leonel Gameiro

    ResponderEliminar
  9. Boas Coimbra, parabens pelo blog.. bons conteudos mesmo!
    Sobre este video gostei bastante de saber a forma como escolhes os teus jogos e quais as razões. Eu não jogo SNGs mas as razões que dás para haver mais jogadores ocasionais nos satelites para grandes torneios e os proprios MTTs de grandes prémios (e muita publicidade) faz todo o sentido - como provas-te neste inicio do teu desafio até 60k$.
    Já agora, passa pelo meu blog http://evconsultant.wordpress.com/ e se achares interessante adiciona na tua blogroll. Abraço e congratz

    ResponderEliminar
  10. lgameiro: na altura não havia dons :P Eram exclusivamente 9max turbo.

    ResponderEliminar
  11. bom video coimbra
    eu estou agora a jogar sits.. espero ter uma evolução metade ev+ da tua!! :D isso ja seria bombastico hehe
    abraço

    ResponderEliminar
  12. Ok, obrigado, eu jogo melhor em torneios não turbo :)

    Cumprimentos,
    Leonel Gameiro

    ResponderEliminar
  13. Bom video.

    Portanto sendo jogador de Turbos com banca de 280$ neste momento e shots positivos em 6.50$ dirias para subir definitivamente, e em caso de descer até aos 120$ voltar aos turbos de 3$?

    (isto levando em conta o tipico nº aconselhado de buy ins sem ter em conta o ROI, tens links pa isso? gostava de ler mais de gestão de banca e niveis tendo em conta o ROI)

    ResponderEliminar
  14. almightysea: Depende do roi esperado. http://www.ocantinhodocoimbra.com/2008/09/de-volta-ao-grinding.html

    ResponderEliminar
  15. Andre. Quando é que pões um Chat nesse BloG ? :)
    Era Bem porreiro , nada má ideia :)

    ResponderEliminar
  16. Sandro: eu não gosto de chats em blogs.

    ResponderEliminar
  17. Agora sim André esta fixe.
    Fax mais vídeos e fixe

    Abraço

    ResponderEliminar
  18. Costumas a jogar o Turbo TakeDown 1 Milhão ?
    bolas. Ganhei qualificação pra um e nem sei como vou jogar aquilo . Estou nervosissimoooooo

    ResponderEliminar
  19. aquilo da camara estar sempre a focar automaticamente etc torna-se um pouco chato!
    andas a cobrar videos de estrategia por seguidores lol

    ResponderEliminar
  20. boas andré,
    muito bom video :D

    se poderes, gostava que me ajudasses em duas coisas:

    1ª - para um iniciante de sngs aconcelhas o hud do sharkscope ou o HM?

    2ª - estou a pensar assinar por uma escola de sngs. Qual é que aconselhas?

    Abraço e obrigado :P

    ResponderEliminar
  21. jgois: ainda estou a aprender a utilizar o youtube :)

    Pedro: Sim, mas desde que tenho o bounty na cabeça ainda só fiz um ITM :P GL

    Bruno: Peço desculpa pelo autofocus. Os vídeos são gratuitos, acho que pedir às pessoas que lêm o blog para se tornarem seguidores não é pedir muito :)

    Luis: Para um iniciante não precisas de nenhum, o mais importante é aprender a jogar. No entanto o HM é mais útil, de longe! Escola de poker... depende do budget e do que queiras jogar, gratuitas tens o pokerstrategy e a do pokerpt, a pagar acho que optava pela http://sitngogrinders.com/

    ResponderEliminar
  22. Blogger Sandro Silva disse...

    Costumas a jogar o Turbo TakeDown 1 Milhão ?
    bolas. Ganhei qualificação pra um e nem sei como vou jogar aquilo . Estou nervosissimoooooo

    ResponderEliminar
  23. vi mal o nome, sry.

    Sandro Silva: Sim, mas desde que tenho o bounty na cabeça ainda só fiz um ITM :P GL

    ResponderEliminar
  24. Não faz mal. Costuma a chegar a 20.000ppl man ?
    Ouxala chegasse final table.. ahahah :P

    ResponderEliminar
  25. Muito bom o vídeo e já agora obrigado pois fui um dos que te pedi para abordares esse tema.
    Espero que continues com os vídeos pois são sempre bastante interessantes. GL para o desafio.

    ResponderEliminar
  26. ok, obrigado pelos conselhos :)

    se quiseres adiciona ao blog roll: http://ftphatesme.blogspot.com

    ResponderEliminar
  27. adorei este video! eu sou um jogador que preciso muito de ter uma boa gestão! até pk descontrolo-me bastante. consegui ganhar 1000 e tal dollars numa noite em cash games, e na noite a seguir perder tudo, dei por mim a jogar em mesas limit 10\20 dollars, devo confessar que tive bastante asar e até disparatei com a pokerstars, perdi o dinheiro em 3 maos, 22 (eu) vs 77, Flop 772 turn Q river 8, 88(eu) vs KK, Flop 238 turn K river 7, QJ(eu) vs A9 Flop QJ8 Turn 7 River 10, foi muito asar mas mesmo assim, se tivece uma boa gestao n perdia tanto em tao pouco.
    Continua com o teu bom poker! Abraço

    ResponderEliminar
  28. Abreu.. Tambem me aconteceu o mesmo..
    sfs3@hotmail.com adiciona ai :P

    ResponderEliminar